CAPÍTULO 9

11.2K 871 167
                                    

Pov Josh

Depois que conversei com Sofya, nós fomos dormir. Eu considero ela minha irmã! Ela tá sempre comigo e sei que com ela eu posso desabafar, porque ela vai sempre me ajudar. Eu me sinto bem perto dela e a considero parte da família.
Sofya colocou um despertador para nos acordar. Fiquei com preguiça de me levantar, então ela se jogou encima de mim.

Sofya: acorda bobooo!- ela disse se tacando na minha cama.

- ahh que chata. já to indo!- abri meus olhos e sorri pra ela, a mesma retribuiu.

Fomos tomar o café da manhã e minutos depois fomos para a escola. Tinha prometido a Sofya que não machucaria Bryan, mas era inevitável. Assim que a aula acabou, fui até Sina.

- ei, vamos rápido! Vamos acabar com aquele filho da puta.

Ela arrumou o material rapidamente e fomos correndo até a sala dele.

- olha aqui Bryan, eu não fiz NADA pra você, e você vem e posta uma merda dessas! tem noção que agora duas pessoas estão completamente putas com a gente? - eu disse quase gritando, enquanto todos já estavam se preparando pra gravar a briga.

Bryan: eu to foda-se pra você e pra sua amiguinha aí. Eu não tenho medo de você Beauchamp...

Sina: BEM FEITO BABACA!- ela disse gritando quando dei um soco em seu nariz.

- você merece pior!- dei mais um soco e abri seu supercílio.- não meche mais comigo e com os meus amigos.

Bryan: PORRA!- ele gritou diante da dor do soco que eu dei- vai ter volta, e não só pra você!

Sina: vamos Josh! Deixa esse embuste aí. - ela se aproximou de Bryan- eu também não tenho medo de você, você não sabe do que eu sou capaz- ela então deu um chute de leve na barriga dele.

Pov Any

Hoje na aula, Sofya veio falar comigo. Ela disse que conversou com Josh e ele estava muito tenso, mas ela o fez se acalmar. Eu realmente não sei o que faço, não sei em quem acreditar e não sei como agir.
Cheguei em casa, fiz minha lição e recebi uma mensagem de Bailey. Nela estava falando para ir até o quarto do mesmo, já que queria falar algo sério comigo.

- oi Bailey, queria falar comigo?- me aproximei do mesmo e sentei em sua cama.

Bailey: olha Any, sei que não é um momento bom pra você, mas você é uma das poucas pessoas que eu confio.- ele disse olhando nos meus olhos.

- Bailey, quando precisar de ajuda é só me chamar! Mas enfim, o que aconteceu?

Bailey: Então, você deve saber, mas eu e Joalin estávamos ficando e nada mais, porém esses dias eu vi ela pelos corredores muito proxima de um menino. Eu nunca fiquei com um ciúme assim!

- Tá apaixonado?- um sorriso apareceu em meus lábios.

Bailey: Eu não sei! Eu não sei o porque do ciúme! O que eu faço? Me ajuda!- ele disse praticante implorando.

- Quer que eu fale com Joalin? Sei lá, eu me viro.

Bailey: faria isso por mim?

- não não!- eu o olhei debochando e ele começou a rir.

30 minutos depois, fui até o quarto de Joalin. Ela estava tacada na cam lendo um livro.

Joalin: oi linda- ela disse fechando o livro.- o que foi?

- Você sente algo pelo Bailey? - mandei na lata

Joalin: claro que não!- ela desvia o olhar.

- Joalin, eu te conheço! pode ir falando a verdade.

Joalin: ai que saco Any Gabrielly! você me conhece melhor do que eu mesma! - começamos a rir e ela começou a falar- eu meio que sempre gostei dele, mas eu achava que ele só queria mesmo ficar comigo e nada sério, então eu comecei a sair com vários garotos pra tentar esquecer ele.

- Por que você não conversou com ele?

Joalin: não sei, talvez medo de ser rejeitada ou sei lá!

- e se eu te disser que ele me chamou pra conversar e ele me disse que está afim de você?- abri um sorriso e ela abriu um ainda maior.

Joalin: é sério?- ela disse afobada

- sim, mas cala a boca. pro seu próprio bem, vai falar com ele, sério!

Nossa conversa acabou por aí, e eu nunca vi Joalin tão feliz na minha vida! Pela primeira vez depois dessa minha briga com Sina e Josh eu fiquei feliz.

Pov Josh

A tarde passou rápida, e de noite, estávamos nos preparando pra próxima balada que ia ter.
Coloquei uma calça jeans e uma blusa mais largada. Coloquei um moletom, um tênis e um boné.
Assim que vi Any descendo as escadas, meu estômago se embrulhou. Me taquei no sofá e fiquei ali pensando até as meninas avisarem que estavam prontas.
Chegando lá, Any foi correndo pra pista de dança e grudou em um cara. Sei lá o
que eles fizeram, só sei que tive que me afogar no álcool.

Lamar: sei que não tá em um dos seus melhores dias, mas sério que vai ficar bebendo até não aguentar mais- ele disse enquanto eu pegava mais uma bebida.

- me deixa! - em seguida dei um gole

Noah: Josh, eu to puto com você e Sina, mas eu não vou deixar você ficar bebendo igual louco- ele disse tirando o copo de minha mão.

- caralho! me deixem. Vão dançar, pegar meninas aí e me deixem aqui.

Depois de muito eu insistir pra eles sairem, tive finalmente um momento sozinho. Nem sei quanto eu tinha bebido, nem sabia mais o que estava fazendo, a última coisa que eu me lembro da festa era de eu indo pra pista de dança.
Acordei no sofá da nossa casa. Não me lembrava de nada. E caramba, minha cabeça estava explodindo. Fui cambaleando até meu quarto, e Sofya ainda estava dormindo, já que era sábado.

Estão gostando? Cliquem na estrela que ajuda muito!

A Nova Senior - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora