CAPÍTULO 59

5.8K 365 123
                                    

( me desculpem pelo capítulo curto, mas era assim que eu realmente queria acabar essa primeira fase. comentem o que vocês acham que vai vir na segunda fase! agora vou ficar off pra poder fazer a maratona... só digo uma coisa, não me matem ok? hahahhaha💖 )

Pov Any

Assim que a aula acabou, Sofya mudou de direção e não falou o porque que ia para aquele lado. Tenho quase certeza de que ela foi falar com o Andrey.
Chegamos em casa e em algum momento que estávamos almoçando, Lamar e Heyoon saíram de casa para conversar.

Krystian: eu sou o único encalhado dos meninos.- balançou a cabeça.

Sabina: falava de mim agora é minha vez!- arqueou o cenho.

Joalin: eu jurava que o mais encalhado seria o Josh!- falou rindo.

Josh: que pena né?- selou nossos lábios.

- eu to achando que vai rolar... Heymar?- franzi o cenho.

Sina: gostei... acho que Heymar vai rolar!- sorriu maliciosa e olhou para eles fora da casa.

Esperamos eles entrarem e disfarçamos sobre o que estávamos falando.

Heyoon: vocês viram a Sofya?- se sentou na mesa.

- ela me disse que tinha que sair um pouco e já voltava.

Josh: mas ela avisou pra onde ia?- me olhou.

- não falou não!

Começamos a ficar um pouco preocupados com a demora dela. Já havia se passado uma hora e meia e nada dela.

Sofya: cheguei!- abriu a porta da sala com Andrey.

- oi Andrey!- o olhei.

Andrey: oi gente!- sorriu.

Krystian: me da uma notícia bom Sofya, agora!- arregalou os olhos.

Sofya: vamos dizer que eu não precisava de um tempo pra perceber que eu quero sim namorar com o Andrey.- o olhou sorrindo.

Eu sabia! Sofya foi até a casa dele pra falar que aceitaria namorar com ele. Desde que eu cheguei aqui, vários casais se formaram, e eu não imaginaria Sofya namorando. Ela estava muito feliz, diferente de ontem a noite.
Depois do almoço, todos fomos dar uma volta, e Lamar e Heyoon continuavam juntos.

Josh: to feliz pelo Lamar!- me abraçou de lado.

- eu também to... achei que esse momento nunca ia chegar.- o olhei.

Josh: e sobre a Heyoon... a gente sabia que esse David ia fazer alguma coisa.- respirou fundo.

- nem me lembra Josh!

Chegamos a um parque, onde demos os presentes de aniversário para Josh, e avistamos de longe Bryan e Jessie. Eles pareciam bem juntos até, mas resolvemos nem chegar perto, principalmente por conta de Heyoon.

Heyoon: gente, é o David ali?- apontou para o lugar onde estávamos indo.

Krystian: acho que é... mas esse cara persegue né?- franziu o cenho.

- Krys, se acalma! quase que você se ferra na escola.- segurei em seu braço.

Krystian: vou TENTAR me controlar ok?- me encarou.

Nos sentamos em alguns bancos que tinham ali e levou pouco tempo para David vir até a gente encher nosso saco.

David: já tá com outro Heyoon?- se aproximou.

Heyoon: da pra você me deixar em paz?- arqueou o cenho.

David: para com isso...- se aproximou ainda mais dela.

Lamar: vai embora!- se levantou e o encarou.

- puta merda Josh, a gente devia ficar em casa.- sussurrei para ele.

Josh: também acho...- mordeu o lábio.

2 brigas em um dia só e com a mesma pessoa. Resolvemos voltar pra casa depois de Lamar quase dar um tapa na cara de David.
Ficamos em casa o resto tá tarde a maioria estudando. Quando tinha acabado as lições, Josh me chama.

Josh: quer sair hoje?- se aproximou.

- pra onde?- me virei na cadeira para o olhar.

Josh: pra onde você quiser!- se sentou em meu colo.

- Joshua!- reclamei- hm... quero tomar um milkshake.

Josh: fechado.- se levantou e foi assistir TV em sua cama.

Algum tempo depois, me troquei já que ia sair e...

Josh: deixa eu fazer sua maquiagem? você demora muito.- se levantou.

- bebeu né?- arqueei o cenho e passei por ele.

Josh: por favor!- me abraçou por trás.

Ele sabe como encher o saco e principalmente como me convencer. Até que não ficou tão ruim como eu imaginava.

Pov Josh

A partir de agora, quem ia fazer as maquiagens dela sou eu. Fiz em menos de 15 minutos, diferente daquele delineado dela que demorava 30 minutos.
Saímos de casa e fomos tomar milkshake, já que ela queria.

- do que você vai querer?- a olhei.

Any: você não me conhece muito bem né?- revirou os olhos.- morango né Joshua!

Algum dia desses eu ainda vou levar um tapa da Any, tenho certeza. Saímos de lá e começamos a andar sem rumo por Los Angeles.

Any: pra onde a gente tá indo?- parou em minha frente.

- sei la... se você continuar me olhando assim eu vou ser obrigado a te beijar Gabrielly.- e encarei

Continuou do mesmo jeito, então fui em sua direção e iniciei um beijo lento.

Any: aqui não Josh...- descolou nossas bocas.

- aqui sim Gabrielly!- sorri malicioso e beijei-a novamente.

Resolvemos voltar pra casa já que estava ficando tarde. Eu não sei porque, mas eu estava muito feliz.

- oi gente!- falei entrando em casa.

Sabina: onde vocês tinham ido?- nos olhou.

Any: fomos tomar milkshake.- sorriu e se sentou no sofá.

Sabina: por que não me chamaram?- me olhou chateada.

Joalin: porque você ia ficar de vela né!- revirou os olhos.

Sabina: eu sou a vela mais linda que se possa existir...- falou e todos começaram a rir.

- cadê a Heyoon e o Lamar?- olhei envolta.

Hina: eles saíram... não falaram pra onde.

Krystian: devem estar se pegando, aposto!

Any: próxima missão, arranjar alguém pro Krys.- falei rindo.

Ficamos na sala até tarde, e nada de Lamar e Heyoon. Quando já estava quase indo para o quarto dormir, Lamar me mandou uma mensagem dizendo que voltaria tarde, e que eles estavam se divertindo. Avisei o pessoal e fui dormir com Any.
E durante esses meses, casais que deveriam estar formados a um tempo se formaram e eu encontrei o amor da minha vida, que eu espero que eu fale isso pra sempre.

A Nova Senior - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora