( tentando ser ativa esses dias já que amanhã minhas aulas voltam! aproveitem💖 outra coisa, acho que não vai ter segunda temporada, pois ficaria muito curta, então deixaria como temporada 1 mesmo, vocês que decidem! boa leitura💕 )
Pov Any
Assim que chegamos na escola, acabamos trombando com Taylor. Um clima meio pesado se espalhou pelo ambiente.
Josh: oi Taylor... voltei sim.- respondeu desconfortável.
Taylor: Josh, eu já falei com a Any sobre isso, né Any?- me olharam e eu assenti- eu errei feio com você, e nem parei pra pensar que nossa amizade de anos podia acabar!- o olhou triste.
Josh: nossa amizade não vai acabar! desculpa por ter sido grosso também...- sorriu para ela.
Taylor: amigos então?- retribuiu o sorriso.
Josh: com certeza!- foi em sua direção e a abraçou.
Taylor: tenho que ir pra aula agora... tchau gente!- sorriu e saiu praticamente saltitando.
- fiquei feliz de terem se resolvido!- o olhei e abri um leve sorriso.
Josh: também fiquei.- me olhou de um jeito que faltava pouco pra não roubar um beijo, mas me contive.- quando a aula acabar, vem comigo tá?- disse arqueando o cenho.
- faz parte da surpresa né?- o encarei e o mesmo assentiu.
Josh: é uma surpresa boa, relaxa!- disse me puxando pra mais perto, fazendo com que fôssemos pra sala grudados.
Pra nossa sorte, não vimos Bryan hoje na escola. Isso foi bom, já que eu não duvido nada que Josh ia voar pra cima dele.
Assim que a aula acabou, todos os meus amigos foram pra um lado, menos eu e Josh.- será que pode me falar o que é essa surpresa?- o encarei.
Josh: para de ser curiosa Gabrielly!- disse sorrindo e revirando os olhos.- quando a gente chegar lá você vai saber.
- chegar lá?- arqueei o cenho.
Josh: é... relaxa!- me olhou nos meus olhos, o que me trouxe conforto.
Andamos pelos corredores da escola até irmos até o estacionamento. Josh, então, foi em direção a um carro e abriu a porta para eu entrar. Notei que já conhecia esse carro, então resolvi perguntar.
- esse carro não é do...- o olhei.
Josh: do Noah!- sorriu de lado- ele me emprestou pra fazer isso.- falou e voltou a olhar pra frente.
Fui o caminho todo apenas ouvindo as músicas que Josh colocou no carro. Chegamos em um parque de diversões. Como ele sabia que eu amava ir em parques de diversões?
Josh: chegamos!- ele disse após estacionar o carro.
- como você sabe que eu amo esse lugar?- o encarei.
Josh: eu descobri... agora para de fazer perguntas! essa não é a principal surpresa.- sorriu de lado e saiu do carro.
Em seguida, ele abriu a porta do carro pra mim e seguimos até uma roda gigante. Quando ela começou a girar, ele começou a falar.
Josh: então... eu também sou curioso Any Gabrielly, e eu não deixo as coisas simplesmente passarem- me encarou- eu fiquei curioso em saber o que você tanto me dizia- nessa hora eu congelei- então eu fui a fundo, e... eu também te amo!- disse em português.
Nessa hora, meus olhos se encheram de lágrimas. Eu não acredito que ele realmente queria saber o que eu falava, pesquisou e ainda aprendeu a falar. Eu amo essa garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Senior - Beauany
Фанфик"independente de tudo, eu te amo..." Any Gabrielly, uma brasileira de 17 anos, decidiu fazer seu último ano de High School em LA. Porém, assim que chegou em sua nova escola, descobriu que toda sua classe morava em uma mansão alugada por eles...