CAPÍTULO 36

6.5K 453 83
                                    

( motivo de eu não ter postado: esses dias eu entrei aqui e minha fanfic tinha sido apagada! graças a deus foi só um bug, mas nesse curto tempo eu já tinha desistido de tudo isso. mas enfim, voltei! )

Pov Any

   Acordei na minha cama, que provavelmente Josh me trouxe pra ela. Sorri ao ver ele dormindo em sua cama, ele é lindo demais.
   Depois de tomarmos nosso café da manhã, fomos para a escola. O recreio chegou e quando Josh saiu para entregar a Taylor sua bandana, aproveitamos para por nosso plano em pratica.

- Krys, até quando você consegue as passagens para o Brasil?- me aproximei dele quase sussurrando.

   Krystian: até quando? eu já consegui meu bem!- falou orgulhoso.

   Noah: que sorte que eu tenho um amigo assim.- falou sorrindo.

- boa Krys! e a bandana...?- perguntei olhando para todos.

   Diarra: podemos ir no shopping hoje a tarde. eu e mais umas 2 pessoas!- nos olhou.

- acho melhor ir o Noah e a Sina, já que conhecem muito bem o Josh.- falei e todos assentiram.

   Sofya: vamos tentar deixar tudo pronto até amanhã ok?- falou sorrindo e todos confirmaram com a cabeça.

   Um tempo depois, Taylor aparece sem o Josh. Pelo que parecia, era coisa boa.

   Taylor: oi gente!- se aproximou sorrindo.

- oi amiga! sabe que cor vamos comprar a bandana?- perguntei a olhando.

   Taylor: sim! ontem quando liguei pra ele, ele me disse que só não tinha da cor favorita dele, que é roxo.- falou orgulhosa.

   Krys: boa Taylor!- bateram as mãos no ar.

- onde tá o Josh?- a encarei.

   Taylor: ele falou que ia pegar uma coisa na sala e já descia... vou ter que ir agora gente! a gente se fala.- sorriu e saiu.

   Sina: eu tenho medo de deixar ele sozinho por aí com esse louco do Bryan.- nos encarou.

   - eu também... acho que vou lá!- me levantei.

   Shivani: eu vou com você!- se levantou.

   Joalin: já já a gente sobe.- falou e assentimos.

   Subimos até a nossa sala e quando abrimos a porta, nos deparamos com Josh e Bryan conversando.

   - Josh... o que você tá fazendo?- falei me aproximando.

   Josh: to resolvendo umas coisas com ele. melhor vocês ficarem fora da sala.- nos encarou.

   Bryan: deixa elas ficarem pra eles verem o merda que você é...- assim que ele disse isso, Josh se levantou e o segurou pela blusa.

   Josh: repete pra você ver o que vai acontecer com você!- o olhou nos olhos.

   Bryan: se me bater vai levar suspensão pela segunda vez!- falou debochando.

   Josh: eu não vou bater em você não, porque eu sei que eu ganharia, mas lembra do que o Simon te disse...? então né!- o largou e se afastou.

   Shivani: Josh para com isso! os dois!- os olhou preocupada.

   Josh: a gente tá resolvendo o que era pra resolver a um bom tempo.- se encostou na parede e continuou encarando Bryan.

   Bryan: você acabou com o meu namoro, então eu vou acabar com o seu Beauchamp!- se aproximou dele.

A Nova Senior - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora