Pov Josh
Cheguei em casa pensando que Any ainda não estava. Quando abri a porta do quarto, me deparei com a mesma lendo a minha carta e com os olhos cheios de lágrimas.
- desculpa, quer que eu saia?- eu disse só pra ver a reação dela.
Any não disse nada, simplesmente largou a carta na cama e veio correndo até mim, me abraçando de uma forma muito carinhosa. Retribui, e um sorriso leve apareceu no canto de minha boca.
- me desculpa- eu disse quase sussurrando.
Any: claro que desculpo- ela disse saindo do abraço.- eu fiquei chateada pelo jeito que me tratou sendo que eu não sabia de nada, mas ver que você queria apenas me defender e me proteger daquele menino me fez mudar de ideia!
- o que acha de sermos 100% sinceros um com o outro?- eu disse me sentando na cama de Any.
Any: acho uma boa, assim não vamos nos desentender mais, eu acho hahahha
- mas por favor, não se mete mais com aquele garoto, eu não quero que você passe pelo que eu passei, o que eu te disse foi pouco, pode acreditar!
Assim que eu acabei de falar, Any se aproximou de mim e selou nossos lábios delicadamente. Um leve sorriso surgiu no lábio dos dois.
Em seguida, comecei um beijo, lento e cheio de emoções. Consegui sentir cada parte de sua boca, passando minha mão por sua cintura e apertando contra mim. Any apertava minha nuca, para aprofundar cada vez mais o beijo. Parecia que a gente tinha uma conexão, mas ainda não fui para outro nível, já que não sabia se ela queria algo além de um beijo.Pov Any
Não sei o que deu na minha cabeça, mas parece que eu precisava desse momento com ele. É como se por fora eu não me importasse com ele, não gostasse dele e de suas atitudes, mas por dentro eu preciso dele, pelo menos esses minutos. E a carta que ele escreveu fez eu precisar ainda mais.
Não aconteceu nada além desse beijo, não sei se era o momento certo. Parecia que nossas bocas se encaixavam, foi incrível. Assim que o beijo acabou, quando não tínhamos mais fôlego, ele deu um leve beijo em meu pescoço, fazendo-me arrepiar.- o que acha de sairmos pra almoçar?
Josh: Sabina está fazendo o almoço. Se importa se eu for tomar um banho rápido?- ele disse olhando bem nos meus olhos, fazendo-me perder naquele azul todo.
- claro que não, pode ir. Enquanto isso eu vou fazendo minha lição.- Josh sorriu e eu retribui.
Fui fazendo minha lição até que a porta do banheiro se abre. Josh estava com uma toalha amarrada na cintura. Engoli seco e fiquei hipnotizada com o corpo dele.
Josh: tá admirando? hahah- ele disse debochando da minha cara, passando as mãos pelos seus cabelos molhados.
- que idiota!
Josh: já que somos do mesmo quarto, você vai me ver mais assim, estão se acostuma! - ele disse rindo e eu virei o olho.
- JOSHUAA!!- eu disse levando o maior susto, quando a toalha dele sem querer caiu, mostrando tudo que estava ali por baixo.
Ele então, pegou a toalha, se cobriu de novo e se jogou na cama, tirando minhas mãos dos meu olhos.
Josh: eiii, parece que nunca viu- ele disse sorrindo e se aproximando cada vez mais de mim.
- mesmo assim, a dois minutos eu tava te matando.- eu disse abrindo os olhos e notando a proximidade entre nós dois.
Josh: mas agora não está mais...
Olhamos para a porta notando Hina entrar.
Hina: desculpa atrapalhar os pombinhos, mas o almoço tá pronto!
- que pombinhos o que hahhaha
Josh: já estamos indo Hina, obrigado!
Hina: ei, eu posso ser filha de vocês???- ela disse com uma cara de quem consegue tudo.
- sai Hina hahhahah- todos começaram a rir- Josh, eu vou descer com ela, te esperamos lá embaixo.
Saímos do quarto e Hina começou a fazer um questionário do que estava acontecendo, e eu apenas disse que tínhamos nos resolvido. Mesmo não conseguindo realmente convencer ela, por conta da proximidade que estávamos, ela não insistiu, já que seria perda de tempo.
Pov Josh
Foi engraçada a reação da Any quando me viu sem roupa. Ela e Hina saíram do quarto para almoçar. Me troquei e desci as escadas, me sentando ao lado de Any.
Any: Josh, hoje eu vou fazer minha primeira aula de dança, você pode me levar ou tem algo pra fazer? - ela disse olhando nos meus olhos, nossa, ela é linda demais!
- claro que eu te levo. Sofya, você não quer ir com a gente também?- eu digo, olhando pra Sofya, que estava conversando com Diarra.
Sofya: obrigada, mas não precisa Josh!- ela disse, se levantando da mesa e indo para seu quarto.
Any pegou suas coisas e fomos a caminho de sua aula, que era na nossa escola. Eu disse para ela não ficar nervosa, já que Sofya estaria lá com ela, até que...
- Any, é a Sofya ali?
Estão gostando? Cliquem na estrela que ajuda muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Senior - Beauany
Fanfic"independente de tudo, eu te amo..." Any Gabrielly, uma brasileira de 17 anos, decidiu fazer seu último ano de High School em LA. Porém, assim que chegou em sua nova escola, descobriu que toda sua classe morava em uma mansão alugada por eles...