No dia seguinte .
Rebekah era tudo o que Elijah descreveu , e ela salvou a minha vida , minha Barbie Original.
Eu estava sentada e olhei para frente pois a Barbie estava se aproximando.
Ela se sentou na minha frente na lanchonete do hotel .
- bom dia - disse ela .
- bom dia - eu disse .
Eu já havia pedido o café da manhã .
Ela pegou a xícara e colocou café nela e levou aos seus lábios e provou , sorriu pra mim.
– o que foi ? - eu a olhava .
- nada - disse ela .
Eu continuei a encarar .
- nada . É que você realmente lembra ela - disse-me ela.
- cadê o Elijah ? O que aconteceu com ele? Ele está bem ? - eu perguntei.
- calma ...e sim ele está bem , vou te contar tudo - disse ela e sorriu .
- está bem - eu disse .
- ele quer você por perto,Cris - disse ela.
- porque ele não veio pessoalmente ? - eu me inclinei para frente .
- Hayley pediu pra ele ficar perto dela , ela se sente segura ao seu lado - disse ela.
- ela pediu ? - eu a olhava.
- acredite aquela loba tem o dom de convencer as pessoas, principalmente quando se trata do Eli, gosto dela - disse ela.
Ela me olhou e sorriu .
Então baixei o olhar sério .
Eu não fui com a cara dessa tal Hayley nem mesmo sem conhecê-la.
- meu irmão escondeu você de nós durante meses ,que tenho certeza que ele prometeu te proteger - disse ela .
Eu levantei o olhar para ela .
- talvez porque todos que eu conheço em relação ao mundo sobrenatural me acha idêntica a Florence - eu disse .
- É, você é importante pra ele e só me contou sobre você porque tem um bando de bruxas atrás de você - disse ela - obra de nossa mãe ,querendo terminar o que começou a anos atrás .
- Elijah me disse sobre a sua família , que seus pais não foram legais com vocês - eu disse .
- você sabe a história toda da família ,querida , isso meio que faz parte de você agora - disse ela - o Nik achou melhor levar você para Nova Orleans para ficar de olho , mantendo o inimigo por perto .
- ele acha que sou inimigo - eu disse e ela afirmou - faz sentindo , já que me pareço com ela .
- o Nik ficou louco quando descobriu que tinha possibilidade de acabar conosco - disse ela .
Eu fiquei em silêncio.
- eu sei que você não fará nada de mau para Elijah - disse ela - o Nik não quis discutir com Eli então apunhalou com uma adaga encantada no Elijah .
- me diz que ele não está m...- nem consegui terminar .
- morto ? É claro que ele está - disse ela e eu arregalei os olhos - todos nós estamos sua bobinha , Elijah só está em um sono eterno até Nik resolver remover a adaga de seu coração.
- eles estão juntos? - eu a olhava .
- ainda não ...- disse ela .
- do que estão falando? - pergunta Jason .
- nada demais - eu disse .
Ele sentou do lado da Rebekah .
- você tá linda hoje - disse ele .
Então ela olhou pra ele .- eu sei - disse ela - tenho namorado .
- ah , então... - disse ele sem palavras.
Comemos, ao longo da conversa Jason fazia piadas sem graças e Rebekah ajudava .
- Barbie Original - eu chamei ela .
- Barbie Original? Gostei - ela sorriu .
- obrigada por chegar a tempo e nos salvar - eu disse .
- de nada , se você é importante pra ele é importante pra nós - disse ela e sorriu .
Essa história toda de Florence estava me deixando curiosa , queria saber qual a relação da garota com a família Mikaelson.
Se eu estivesse ido para Paris ,talvez não me meteria em confusão .
Mais eu sabia que algo poderia mudar ,em Nova Orleans, algo que eu não poderia me arrepender.
Klaus acha que sou o inimigo , talvez tenha razão .
Elijah quer me proteger , talvez não possa .
Jason acha que essa viagem pode juntar nós de algo maior . Quem sabe ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descendente|{Elijah Mikaelson}/T.O
VampireOs Mikaelson confundem Crystal Muller por ser idêntica a Florence Panzoni. Crystal mesmo vendo coisas esquisitas acontecendo ao seu redor , tenta levar uma vida normal , depois de terminar os estudos . Ela mau sabe que é uma bruxa poderosa , que irá...