Mais cedo coloquei uma calça leggi e uma blusa regata , um tênis e fui correr ...eu teria que está em forma para quando meu espírito voltasse ao meu corpo .
Assim que cheguei em casa, encontrei Klaus...ele me falou o que iria fazer com a ameaça da Florence.
Horas depois. ..
Eu estava no quarto me arrumando para a festa.
Peguei a maleta de maquiagem de Crystal e comecei a passar em mim.
- você está bela - diz a voz de Elijah.
Me viro e sorri .
- obrigada - digo.
- vou esperar você lá na sala - diz ele.
- claro - digo e com o colar na mão levo até meu pescoço .
- deixei-me ... - ele pegou o colar.
Senti seu toque suave no meu pescoço .
Me girei para ele.
Ele aproximou-se seu rosto e tocou seus lábios nos meus. Nos beijamos.
Então ele parou,me olhou em seguida me jogou na cama com força e brutalidade.
- Não, não pode ser - diz ele.
- grosso - digo e sorri.
- Cadê a Crystal ? - diz ele.
- está bem na sua frente - digo.
- Florence - diz ele.
- tá. .. - digo revirando os olhos - cansei de fingir ser ela.
- Pela última vez , onde está a Crystal ? - diz ele.
- está trancada em sua própria mente - digo - finalmente alguém me reconheceu... estou curiosa ...como ?
- eu conheço a Crystal , conheço sua maneira de agir e seu beijo - diz ele.
- o fato de você gostar dela é porque ela se parece comigo e eu sou mais bonita - digo.
- eu vou acabar com você- diz ele.
- Immobilius - digo - você me ama ... Enquanto todos estão na festa ocupados , eu posso terminar o que comecei.
- O que você fez comigo ? - diz ele .
- é só um feitiço - digo.
- Quer vingança contra minha família contra mim não é ? - diz ele.
- sua família quer dizer Klaus? Sim . Contra você não - digo - eu não vou ser uma daquelas garotas que tem amor doentiu ... era só você ter dito eu amo você antes de eu morrer que nada disso estaria acontecendo.
- Florence que eu conhecia que eu amava não era má , nem ao ponto de possuir e fingir ser alguém - diz ele.
- devia ter dito que me amava ou pelo menos ter impedido que seu irmão me matasse - digo.
- eu sei, eu devia ter o impedido - diz ele.
Fui até minha bolsa e peguei um pó fui até Elijah.
- para que meu plano der certo , você ficará desacordado para não atrapalhar, amor - digo.
- Florence nao - diz ele.
- você ficará a salvo .... você sabe o que precisa para uma bruxa renascer? É claro que sabe.... - digo e assopro o pó em seu rosto,ele cai desacordado - Phasmatos Somnus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descendente|{Elijah Mikaelson}/T.O
VampireOs Mikaelson confundem Crystal Muller por ser idêntica a Florence Panzoni. Crystal mesmo vendo coisas esquisitas acontecendo ao seu redor , tenta levar uma vida normal , depois de terminar os estudos . Ela mau sabe que é uma bruxa poderosa , que irá...