O cemitério .

179 13 0
                                    

Abri meus olhos , suspirei e me sentei na cama.

Quase me assustei com o Elijah ali sentado me olhando .

- o que faz aqui ? - digo.

- trouxe um café forte e amargo para a sua ressaca - diz ele , um pouco rude delicado.

- está chateado - conclui.

Ele não disse nada.

- não estou chateado - diz ele.

- está chateado comigo - eu digo.

- Não , é claro que não, é que ... - ele não terminou.

- okay - eu digo e me levanto .

Vou até ele e pego a xícara de sua mão ,e bebo um pouco.

Realmente estava amargo e forte.

- Quero que você fique longe do Marcel - diz ele.

- ah,entendi - eu digo.

- ele é perigoso - diz ele.

- não foi o que eu percebi ontem - eu digo.

- ele é um vampiro , e tem um exército ao seu lado - diz ele.

- é por isso que teve aquela tensão lá no bar? - eu digo .

Eu estava de frente pra ele , quando resolve se levantar e ir ate a porta .

- vou sair , e demorarei, então qualquer coisa me liga ou fale com a Hayley - diz ele.

Revirei os olhos sem ele perceber quando falou da Hayley.

Ele sai do quarto.

.......

Resolvi sair da mansão um pouco e andar por ai ...eu não sabia para onde eu estava indo.

Mais parei em frente ao cemitério de Nova Orleans.

Minha mente girava.

Porque eu estava ali?

Dei passos para entrar no local...eu ouvi sopros ao vento , sussurros.

O lugar ventava muito.

Senti como se alguem estivesse ali. E de fato algo se mexeu detrás de uma coisa de mármore.

Andei mais um pouco e aquela sensação não passava.

Eu estava ficando com medo,e eu fiquei em um labirinto do cemitério...quanto mais eu andava mais perdida eu ficava ... Com a respiração ofegante, comecei a tremer minhas pernas e caí ...caí de quatro, eu soltei um "Aí", assim que levantei a cabeça fiquei surpresa com o que vi , um túmulo com o nome ds Florence Panzoni...fiquei ali sem entender...passei a mao sobre o nome dela no túmulo,e ouve um barulho,uma parte estava aberta, uma tampa , afastei para o lado , havia uma caixa, a peguei e abri ...

Tirei um tipo de livro, e abri , na verdade era um livro de feitiço.

Tirei um tipo de livro, e abri , na verdade era um livro de feitiço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Folhiei o livro todo , era mesmo um livro de feitiços da Florence .

Fechei o livro e olhei para a caixa e havia mais alguma coisa , uma caixinha pequena. Peguei a caixinha e coloquei o livro na caixa grande de madeira .

Ouvi um barulho e me levantei olhando o lugar todo , não havia ninguém apanes eu e um monte de túmulo .

Abri a pequena caixa , era um colar ... Peguei em minhas mãos .

O colar brilhou me fazendo ver tudo sobre a vida dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O colar brilhou me fazendo ver tudo sobre a vida dela... Era como se tudo o que ela viveu , as emoções,fossem uma só, eu e ela juntas .... Tudo veio em flash ...cada memória , cada sentimento , frustração.

Era como se aquelas lembranças fossem retornada a mim , como se alguém as tivessem tirado .

E quando acabou me assustei com o Klaus ali e desmaiei.

A Descendente|{Elijah Mikaelson}/T.OOnde histórias criam vida. Descubra agora