Alguem bate na porta e eu digo para entrar,Elijah se aproximou de mim.
- Eu sinto muito - diz ele.
- porque? - eu digo.
Não sabia do que ele falava.
- por causa daqueles insultos que Hamlet disse...sinto muito mesmo -diz ele.
- tudo bem - eu digo - não é culpa dela.
- eu sei , mais dizer que você é a Florence,foi um absurdo - diz ele - mais você não é pois respondeu todas as perguntas que só a Crystal sabia.
- eu não guardo rancor - digo.
Horas depois sai da mansão .
Fui até o cemitério Lafayette.
Vi de longe o cara chamado Vicent .
- Vincent ? - eu digo.
Ele se vira e me olha.
- ah Desculpa , nos conhecemos? - diz ele.
- não - eu digo - mais já ouvi falar de você, o cara que odeia o Klaus Mikaelson.
- você veio a mando dele ? - diz ele.
- não . Mais eu tenho um assunto que irá lhe interessar - digo - Eu sou Florence Panzoni .
Ele me olha serio.
- A garota que lançou uma maldição que pode matar os originais ....mais você devia está morta - diz ele.
- e eu tô - digo - e se eu te disser que posso fazer Klaus nunca vai pisar em Nova Orleans ? Para sempre.
- como ? Já fizemos tudo o possível e nada adiantou - diz ele.
- Eu tenho um plano, mais preciso que você faça um feitiço - digo .
- e porque você não faz? -diz ele.
- Irei fazer uma festa na mansão Mikaelson e você me ressuscitará das cinzas - eu digo.
- em troca? - diz ele.
- digo o que aconteceu com seu bebê no ventre de Eva Sinclair - digo - aposto que se pergunta o que ouve com ele?
- como vou saber que não está mentindo ? - diz ele.
- Seu bebê não está morto - digo - o que acha?
- eu acho que é um acordo com o diabo - diz ele.
Sorri de lado.
- Aqui está meus ossos - digo.
Não falei mais nada , apenas deixei a bolsa e sai do cemitério.
Cheguei a mansão mikaelson e todos estavam ali, então dei a ideia de fazer una festa para deixar "os nossos inimigos perto".
A arma que usarei contra o Klaus é uma maldita roseira criada do sangue do Marcel,da besta.
Hayley não gostou muito. ..mais não tô nem ai .
Eu estava com essa roupa. ..entrei na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descendente|{Elijah Mikaelson}/T.O
VampireOs Mikaelson confundem Crystal Muller por ser idêntica a Florence Panzoni. Crystal mesmo vendo coisas esquisitas acontecendo ao seu redor , tenta levar uma vida normal , depois de terminar os estudos . Ela mau sabe que é uma bruxa poderosa , que irá...