Lembranças...

192 15 0
                                    

Em cima da cama ,fechei o diário da Florence , assim que eu ia me levantar ,senti uma tontura e me apoiei.

" - voce é muito falsa ,garota - diz Rebekah.

- só me escute ,por favor - diz Florence .

- chega de mentiras - diz klaus furioso.

- a vida dos meus pais estavam em jogo ,eu não poderia arriscar - diz Florence.

- você nos traiu - acusou Rebekah.

- eu tenho um plano - diz Florence.

- ah é? , nos matar - diz Rebekah - é por isso que pegou nossos sangue ?

- não ...espera - diz Florence super nervosa - só confia em mim .

Elijah apenas olhava sem o que dizer.

- nós confiamos em voce ....eu confiei em voce , Florence - diz Klaus.

- eu sabia que essa dissimulada não era de confiança , com esse tom de toda boazinha - diz Rebekah.

- o que seus pais diria ? - diz Kol entrando na sala.

- nada,estão mortos - diz klaus .

Florence olhou para Klaus.

- o que voce fez irmao? - Elijah finalmente falou.

- eu sou o próprio demônio quando se trata em proteger a minha família - diz Klaus em um tom de medo e sangue em seus olhos .

Florence começou a chorar ,pois entendeu o que Klaus havia dito , ele matou os seus pais.

- eu devia ter deixado ela matar você - diz Florence para Rebekah.

Pois dois dias antes Esther tentou matar Rebekah mais Florence a impediu e salvou a vida da loura .

- Se não fosse por mim ,voces todos estavam mortos - diz Florence.

- estamos agradecidos,amor - diz klaus sorrindo de lado.

Florence naquele momento estava cheia de odio por dentro querendo vingança.

Mais o amor que ela sentia pelo Elijah era mais forte , pois seu plano era em salvador apenas ele. Mais, Florence ,fez um feitiço que anulava o feitiço que Esther fez para seus filhos.

Florence insultava Klaus,até que ele mais irritado que estava na velocidade de hibrido rasgou a garganta da moça.

- Florence - Elijah gemeu pelo seu nome , e a pegou antes que a mesma caísse no chão .

Ela colocou as duas mãos no pescoço tentando estancar o sangue . Enquanto Elijah segurava em seus braços com lágrimas em seu rosto.

- não ....importa....não importa ...s...se ...eu morrer...haverá outra reencarnação minha que terminará o que comecei - diz Florence em seu leito de morte - eu te amo Elijah , que é por isso que voce será salvo ,por ela , se apaixonará sem mesmo perceber .

Florence fechou os olhos e Elijah sabia que já era tarde demais .

A falecida anulou o feitiço por algumas décadas,pois não estava pronto , os irmãos ainda estao ligados , mais o sangue da reencarnação de Florence pode quebrar a maldição , mais o sangue deve ser puro e o corrompido."

Era imagens da Florence com os irmãos Mikaelson,era como se eu estivesse lá ,eu senti a dor dela, eu senti o toque do Elijah .

Ter aquele flashback me deu uma tremenda dor de cabeça,estava tão forte ,que eu cravei minhas unhas na cama e comecei a gritar .

Não sei se era coisa da minha cabeça,mais eu senti o chão tremer ...estava tudo girando ... Resolvi me levantar e cambaleei me segurando nas coisas , gritei fazendo a casa tremer.

- Crystal ? - era Elijah.

- eu não quero morrer - eu digo me aproximando dele e ele me segura .

Eu desmaio .

...

Abro os olhos e me sento na mesma hora .

- onde estou ? - eu digo.

- no seu quarto - diz a voz mais tranquila do mundo, isso mesmo ,era do Elijah.

Sorri ao ve ele. Ele estava sentado com o diario dela.

- ela tinha uma caligrafia linda - diz ele - voce está bem ?

- estou - eu digo - eu sei que parece loucura , mais acho que eu tenho poderes.

- não é loucura , ja vi a Florence fazer coisas que so uma bruxa poderosa o sulficiente poderia fazer - diz ele. 

- agora eu sei como ela morreu - eu digo e Elijah me olha .

Me levanto da cama e vou até a janela.

- ela só queria proteger seus pais , ela não merecia a morte , é o preço que paga quando quer proteger sua família - eu digo.

Cruzei meus braços .

- eu senti sua dor - eu digo.

- eu senti sua dor - eu digo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elijah veio até mim .

- vou te mostrar algo - diz ele colocando as maos em meu rosto - fecha os olhos .

A Descendente|{Elijah Mikaelson}/T.OOnde histórias criam vida. Descubra agora