+ um capítulo + uma música da minha playlistinha. A música e o capitulo são totalmente dedicados a giulia por ser o naruto do meu sasuke e por me deixar boiolinha toda vez que elogia minha escrita <3
...
Naruto amava o calor. Amava o asfalto escaldante das ruas de sua cidade e por mais desconfortável que fosse, alguma coisa em acordar confuso e com aquela fina camada de suor depois de um sono inesperado num dia de verão sempre o faziam se sentir num limbo, como quando era pequeno e adormecia no seu quintal, acordando no final da tarde se arrependendo de não ter ido para o quarto usufruir do ar condicionado, mas de alguma forma satisfeito, como se seu corpo tivesse sido recarregado pelo sol e quaisquer preocupações houvessem sido desintoxicadas de si.
Sasuke e ele haviam adormecido no telhado, e mesmo que o sol houvesse acabado de nascer, aquela sensação de final de tarde estava toda impressa em seus corpos. O chão duro embaixo de si, o a nuca meio molhada de Sasuke em seu peito, a jaqueta que usava na noite anterior embolada num travesseiro improvisado no gesso do telhado. E por alguns minutos não quis acordar, preferiu ficar ali, mas viu como o Uchiha não parava de se mexer incomodado agora que os raios solares começavam a esquentar, e o modo como o braço direito dele, esticado por cima de Naruto, já ficava vermelho, a palidez imbatível que sempre lhe fazia rir ao pensar que ambos haviam crescido na mesma cidadezinha quente como o diabo, mas o moreno sempre ficaria vermelho e ardido, ao contrário de si mesmo.
Tirou os fones de ambos os ouvidos, a bateria de sei celular havia morrido enquanto eles dormiam ao som de suas músicas então ele nem sabia exatamente que horas eram, mas podia ouvir atrás de si barulho de pessoas na piscina, então os amigos provavelmente já haviam dormido, acordado e estariam aproveitando a manhã de sexta. Chamou Sasuke baixinho algumas vezes, sacudindo de leve o corpo do garoto, até que ele reclamasse sem ao menos abrir os olhos.
- Vem, vamos dormir na sua cama, você vai ficar com insolação se dormir aqui.
Ajudou o moreno a se levantar percebendo que ele nem ao menos havia raciocinado o que lhe havia sido dito. O modo como ele mantinha os olhos cerrados e a mão tentando tapar a claridade deixavam óbvio a ressaca com qual havia acordado, e Naruto riu pra si próprio lembrando de todos os shots de tequila que havia visto Sasuke beber na noite anterior. Ele poderia ser muito mais resistente ao álcool que o loiro, mas Uchiha nunca sabia lidar com as consequências.
Praticamente carregou Sasuke, que parecia determinado a não acordar tão cedo, pelas escadas até o segundo andar da casa. Ouviu o barulho do ar condicionado ligado e bateu na porta, para caso alguém houvesse dormido no quarto dele, e já se preocupou em quem pudesse ser. Ino abriu a porta, já penteando os cabelos longos e recém lavados e usando um short jeans e uma blusa masculina e sorriu ao ver Sasuke passar direto por ela e se jogar na cama, sem se preocupar em tirar o lençol ou as roupas que ali havia deixado na noite anterior.
Ino o desejou bom dia antes de sair do quarto e ele sorriu pra ela enquanto tirava os tênis de Sasuke que nem havia se preocupado com seus lençóis extremamente brancos. Aproveitou pra colocar seu celular no carregador de Sasuke que ele sempre deixava pendurado na tomada e ouviu a voz embolada o chamando pra cama enquanto ele tirava as roupas, objetos e até mesmo o diploma que haviam recebido na noite anterior de cima da cama e colocava na cadeira aonde o moreno jogava sempre jogava sua bagunça até que se acumulasse demais pra ser ignorada.
- Eu já volto, você precisa de água. - Mas antes de sair percebeu que Sasuke havia dormido antes que pudesse ouvi-lo.
Tirou seu vape da tomada ao lado da cama, os anos de vicio cobrando uma primeira dose de nicotina após uma noite de excessos. Ao descer as escadas e entrar na cozinha, viu Itachi sentado num dos bancos, os cabelos pingando sobre o chão de mármore branco e já com uma cerveja na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime High
ФанфикSasuke sempre se sentiu como fumaça, sempre preferiu ser fumaça. Porque se fosse fumaça poderia sair daquela cidadezinha de merda sem deixar cicatrizes, seguir seu sonho e se materializar apenas quando soubesse que não precisaria nunca mais viver no...