42 dias - 16:25

169 16 10
                                    

sei lá esse cap....... eu que escrevo e as vezes eu só quero gritar pro sasuke ir fazer uma terapia.



Sasuke acreditava muito na sua teoria de que era possível sim, morrer de tédio. E no momento, deitado no chão do seu quarto porque havia se chateado de ficar deitado na cama, já se considerava um moribundo. Imaginava Itachi chorando por seu caixão e seu certificado de óbito dizendo que havia explodido de tanta energia acumulada sem ter com o que ser gasta.

Neji tinha um compromisso de família, Ino estava trabalhando, Naruto havia viajado com seus pais dois dias antes. Nem mesmo seu próprio irmão estava dando a ele a atenção que ele sabia merecer, porque havia saído com alguma garota. Por mais aliviado que estivesse de ter se formado, Sasuke estava infeliz com a ideia de ter que esperar quase um mês e meio para ir pra Nova York mesmo que suas aulas só fossem começar em Setembro.

Ficar de férias significava ter muito tempo livre, e nada era pior pra um Uchiha do que muito tempo livre em suas mãos. Sua cabeça parecia inferniza-lo cada vez mais com ideias mirabolantes de como matar o tédio que até ele sabia serem irreais. Se estivesse estudando, teria coisas pra ensaiar, até mesmo uma maldita prova pra distrair sua cabeça, mas no momento não tinha nada. Nada nem ninguém.

Pensou em comer o brownie de maconha que Itachi havia lhe dado no dia anterior, o bolo batizado estava enfiado atrás de sua série de livros favoritos na estante, esperando ser comido antes que ficasse duro e ruim. Mas Sasuke odiava ficar chapado sozinho. Odiava ficar sozinho de uma forma geral. Se sentia muito mais confortável cercado de pessoas, ele sentia que era muito mais ele mesmo quando tinha pessoas ao seu redor.

Uma terapeuta uma vez sugeriu que ele precisava da aprovação das pessoas porque havia tido pouca atenção dos pais na infância, ele riu na cara dela. Não era sobre ter atenção, era sobre como as pessoas ao redor dele o lembravam de que ele era real. Na maior parte do tempo Sasuke vivia no seu próprio mundo, e por mais que ele amasse viver lá, as vezes ele tinha medo de passar tanto tempo em sua própria cabeça que iria se perder nela. Apesar de sua fama de maconheiro, Sasuke raramente fumava fora de situações sociais.

A primeira vez que ficou chapado foi no final do seu nono ano. Itachi havia obrigado ele a sair para uma festa com seus amigos, porque ele tinha passado 18 horas vendo musicais no seu computador e havia passado a semana toda ignorando Ino e Neji na escola.

Sasuke foi empurrado pra dentro do chuveiro naquele sábado, e depois empurrado pro carro de um amigo de Itachi, e arrastado até a casa de algum formando que era amigo do seu irmão. Foi na mesma época que Sasuke começou a ter medo dos próprios pensamentos porque eles eram tão altos que ele não ouvia o mundo ao seu redor e não conseguia falar porque tinha medo do que sairia da sua boca.

Itachi cumprimentava todo mundo como sempre, mas Sasuke não queria falar com ninguém. Já fazia alguns meses que ele não queria falar com ninguém, e ele quase agradeceu quando Ino apareceu de repente.

Ele não queria exatamente falar com ela, apesar de estar curioso como ela havia ido para numa festa de alguém do terceiro ano, e principalmente, porque ele e Neji não sabiam daquilo, mas os olhos azuis o encarando de um sofá do outro lado da casa pelo menos o faziam se sentir acolhido. Por mais que ele estivesse evitando os amigos a voz empolgada de Ino o fazia se sentir mais situado na mesma órbita que o resto do mundo.

A amiga não o chamou, não fez nada além de olhar diretamente em sua direção, até que ele tocasse de leve a ponta do seu nariz. Ino sorriu e fez sinal de que ele se aproximasse, ele cutucou Itachi e sinalizou pra onde estava indo e seu irmão sorriu enquanto era puxado pelos ombros por um outro cara do time, gritou um "Divirta-se" quando ele já estava de costas, e Sasuke nem viu o olhar preocupado que Itachi lhe dirigia cada vez com mais frequência.

Summertime HighOnde histórias criam vida. Descubra agora