puts né eu falei que ia atualizar na quarentena e agora já se passaram 2 meses........... a verdade que eu não esperava que o EAD fosse ser tão dificil e nem que minha cabeça fosse ficar tão fudida nesse periodo de isolamento. MAS EU VOLTEI PELO MENOS E FOI C 3K
Eu sabia o que devia acontecer nesse capitulo mas NADA fluía, tem diversas partes desse cap que eu ainda n gosto, mas hoje algum santo dos aniversariantes me abençoou e eu escrvei algo que to satisfeita, to semi alcoolizada, medicada e sem dormir? ESTOU mas pelo menos to atualizando isso aqui
é possivel que vocês odeiem o Sasuke desse cap, mas isso talvez seja parte do plano.
PS: essa música é 500% a música do relacionamento deles e eu tava segurando pra um momento que não fosse angst ou sla mas eu acho que devo colocar ela nesse cap pq representa demais como o Naruto tá se sentindo
...
Sasuke estava muito bêbado. E ele não ficava muito bêbado. Seus amigos no geral sempre zoavam isso sobre ele, sobre como ele sempre dizia estar sóbrio, mas ele realmente custava muito pra ficar verdadeiramente alcoolizado. E depois da conversa com Neji e de admitir que havia "se declarado", para o melhor amigo na tarde que antecedeu, ele fez um esforço especial pra ficar totalmente insano.
Não foi exatamente uma conversa, foi só Neji aproveitando sua embriaguez pra desabafar sobre como não aguentava mais o jeito que Sasuke ignorava os próprios sentimentos, e que uma hora ele precisaria enfrentar a realidade, de que ele tinha sim laços a serem deixados para trás naquela maldita cidade, e o fundo do copo não seria um escape eficaz por muito mais tempo.
Mas Hyuuga errou em parte do seu discurso, porque depois que ele acabou com duas garrafas de suco de má qualidade e uma de vodka de qualidade ainda pior, já nem lembrava mais do que o melhor amigo havia dito sobre o jeito como ele e Naruto se olhavam a pelo menos dois anos, ou sobre como ele precisaria conversar com o Uzumaki antes de irem embora, o que ele nem havia pensado quando decidiu ligar.
E sua visão estava tão borrada que ele nem percebia os olhares do amigo em si enquanto ele ria de alguma coisa sem sentido no sofá, seu corpo totalmente insensível pelo álcool enquanto Ino e Hinata sentadas no seu colo fazendo um lap dance embriagado. Sasuke sempre se dedicado a procurar esses momentos, em que ele não lembrava que era um Uchiha, que tinha que ser o melhor em tudo, em que praticamente nem se lembrava que era humano porque tudo que o fazia uma pessoa concreta estava anestesiado pelas substancias, pelas luzes coloridas e pelas risadas que se sobressaiam a música.
Uma vez estava tão fora de si quando naquela noite, e disse pra Naruto que fazia tudo apenas pra esquecer, e o garoto não entendeu o porque ele queria esquecer, ou o que ele queria esquecer, afinal, se ele era popular, com boas notas, com os amigos perfeitos e um futuro brilhante porque ele gostava tanto de se anestesiar? E foi pro isso que Sasuke desconversou, porque era aonde ele e Naruto eram diferentes demais, e ele gostaria tanto de ser mais como Naruto que ele preferia fingir que não conseguiria nunca conversar com o loiro do que tentar e mais uma vez ficar reparando em todos os jeitos que Uzumaki era melhor que ele.
Só quando Ino caiu desajeitada por cima dele e acertou o cotovelo na sua barriga de forma dolorida que ele percebeu que mais uma vez estava preso em seus devaneios, desconectado do ambiente que até poucos segundos parecia seu próprio Nirvana, e pior ainda, pensando em Naruto. Se levantou do sofá, e foi buscar mais uma bebida.
Aproveitou pra checar a hora e ver se não tinha mensagens de Itachi.
03:45
...
Naruto amava o interior, não o subúrbio inóspito e cheio de asfalto e lojas de bebida decadentes no qual havia crescido, mas o chalé no meio das montanhas que um dia havia pertencido ao seu avô e sido sua casa por um ano, mas que agora era apenas um escape de feriados pros pais dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime High
FanficSasuke sempre se sentiu como fumaça, sempre preferiu ser fumaça. Porque se fosse fumaça poderia sair daquela cidadezinha de merda sem deixar cicatrizes, seguir seu sonho e se materializar apenas quando soubesse que não precisaria nunca mais viver no...