× CAPÍTULO 3 ×

3.4K 311 541
                                    

× 1420 dias antes do acidente ×

Yeosang não sabia exatamente como se sentia. Era estranho estar se apegando a uma pessoa que não conhecia direito.

Era estranho, mas tão confortável.

Eles não se encontraram depois da noite na casa do mais velho, que a propósito, não rolou nada. Apenas ficaram deitados durante a noite, trocando beijos e risos. Depois daquele dia, começaram a trocar várias mensagens.

Seonghwa era o tipo de cara que ele sempre deixou claro que queria longe, por que em geral, esses caras eram um pé no saco ou superiores demais.

Seonghwa era diferente e isso deixou Yeosang pensativo, afinal, não dava nada pelo menos deixar rolar alguma coisa. Mesmo que não durasse muito.

— Posso demorar um pouco no almoço? — perguntou a Wooyoung que terminava de limpar algumas mesas. A cafeteria era vazia entre onze e duas horas por causa do horário de almoço das empresas, então era um tempo bom para eles fazerem alguma limpeza e organizarem as coisas.

—Você já demora. Porque ta pedindo autorização agora? — o amigo riu olhando para ele.

— Seonghwa me chamou para almoçar com ele, ao que parece, hoje é o dia menos corrido na empresa.

— Finalmente vão sair de novo. — Wooyoung brincou — Quando vão para a cama?

— Yah não somos você e o San que ja se pegaram na primeira olhada.

— Eu sei. Você é muito inocente ainda. — ele riu — Mas quando vocês forem para a cama, me diz como é, só pra saber se ele e o San são diferentes.

— Que?

— Verdade, eu ainda não tive muito oque falar sobre o San na cama...

— Do que vocês estão falando? — Mingi apareceu colocando as bandejas que havia pegado no andar de cima no balcão.

— A incrível foda que o Wooyoung teve com o San. — Yeosang respondeu com ironia e riu.

— A. — o mais alto disse e ficou quieto.

— Não precisa ficar assim, Minginnie. — o mais velho riu. — Não é como se você nunca tivesse feito, é só diferente.

— Sim. — Wooyoung também deu de ombros — Aliás, se você preferir, eu nem falo sobre.

— Não, pode falar.

— Certeza? — o mais alto concordou — Tudo bem. Hummm, okay. Na primeira vez que eu e ele dormimos juntos, foi um pouco mais leve, quer dizer, ele quis dominar mas mesmo assim sempre era gentil, foi tão bom. — ele sorriu — A segunda vez foi quando você saiu com o Seonghwa. Depois que saímos pra beber, deixamos o Mingi em casa e fomos pro apartamento dele, foi diferente, por que por mais que eu tenha gostado da primeira vez, ele viu que eu estava um pouco inseguro e me explicou um pouco sobre o a prática.

— Do que você ta falando?

— Que o San prática BDSM. — Wooyoung sorriu — Não é nada tão assustador assim, é muito bom. O BDSM é quase uma terapia, pra quem se da bem, claro. Toda a tensão que eu estava sentindo pelo caso da cafeteria até se esvaiu um pouco.

Yeosang ficou sem palavras. Ele sabia o que era BDSM, porque como qualquer outro adolescente, ele ficou curioso sobre a prática, mas com muito receio de tentar ir mais a fundo.

Até mesmo tinha pensado sobre a possibilidade a alguns dias atrás, mas a tensão sobre a prova da faculdade se aumentou e ele esqueceu um pouco seus desejos.

× DESIRE ×Onde histórias criam vida. Descubra agora