Melhores amigas

12.9K 838 48
                                    

Nix Volturi

- Então você e Paul se beijaram - Mary estava do meu lado na cama como uma adolescente

- Ele está escondendo algo e eu vou descobrir - sorri decidida.

Eu havia gostado do beijo , do toque de Paul na minha pele.

Eu havia gostado de tudo.

- Mas você gostou ? - Ela me olhava curiosa.

- Gostei...Ele é quente não to falando por ele ser humano to falando dele ser igual um vulcão quando me toca - fiquei com cara sobre o travesseiro.

- Paul é nervosinho , mas ele é um bom homem...Você não ta gostando dele Nix ? - Ela me perguntou sabendo da verdade

- Eu ?....Isso seria loucura , Eu só o beijei uma vez é impossível isso - Falei mudando o assunto

- Ele acabou de chegar - Falou Mary olhando na janela.

Por impulso acabei indo na janela mas não vi ninguém...eu cai no truque dela

- Viu...está sim gostando dele - Mary falava empolgada.

Eu sentia falta desses momentos , eu e Mary como melhores amigas apenas conversando.

- Talvez eu esteja sentindo algo que nunca senti antes por ninguém...mas ele não vai querer uma vampira - falei olhando pro nada

- Eu vejo uma mulher muito bonita e poderosa que pode sim ter o amor de Paul , eu tive de Embry e ele era o que mais odiava a nossa raça - ela sorriu falando do marido.

Conhecia bem o ódio dos lobos pelos vampiros , Mary foi uma exceção já que é o Imprinting de Embry mas e eu ?

Isso seria loucura.

- Vamos focar nos Volturi , Eu não tenho tempo para me comportar como uam adolescente maluca - falei séria.

- Todos temos tempo para o Amor , Qual é Nix...Você passou tempo demais sozinha dê uma chance pra isso - Mary comentou empolgada.

- se tiver que acontecer vai...mas eu não vou mexer um músculo para isso - Falei séria.

- quando se casar eu deixo me agradecer...Ai isso é golpe baixo  - Mary falou quando a joguei da cama.

- você fala demais Mamãe lobo - Sorri quando ela se levantou.

- Quando tudo isso acabar você vai embora de novo ? - ela me olhou com expectativa.

Eu e Mary passamos longos séculos juntas se divertindo , até eu ter que ir embora.

Eu sempre me mudava , nunca parava no mesmo lugar por conta do meu pai.

Mary sentia minha falta e eu a dela.

Éramos inseparáveis , foram séculos demais longe uma da outra.

- eu quero um bom motivo para ficar - falei encarando a janela.

VOLTURI  × Paul Lahote × Onde histórias criam vida. Descubra agora