Clã Denali

17.3K 1.1K 115
                                    

Nix Volturi

Ouvi som de movimentação diferenciada pela casa e desci as escadas usando um vestido Longo preto...Eu gostava de me vestir assim.

- esse é o clã Denali , são nossos parentes mais próximos - Carlisle me apresentou o clã que me observava curiosos.

- Estamos aqui devido a Denúncia da Minha irmã - uma loira falou - Vamos provar que ela estava errada e inocentar vocês.

- Ela mandou mal - Falei me sentando - Denunciar alguém aos Volturi sem saber da verdade...isso que é mandar mal

- Nix- Ouvi uma voz conhecida e me levantei encarando o homem.

- Eleazar - O abracei.

- Você mudou tanto - ele me soltou e me observou.

Antes possuía os cabelos curtos na altura do ombro agora estavam longos abaixo do seio.

- Foram séculos meu amigo....Essa é a mulher por qual abandonou a guarda dos Volturi ? - Encarei a mulher

Eleazar e eu éramos amigos no tempo da guarda...ele disse que havia conhecido uma humana e iria sair da guarda, eu convenci meu pai a permitir ele sair.

- Carmem Denali - Ela se apresentou.

- Realmente uma linda mulher - Falei a fazendo ficar envergonhada

- sempre sendo uma completa sedutora - Eleazar riu.

- Não tenho culpa - Falei rindo junto a ele.

- Tanya Denali - Uma loira se apresentou - Essa é minha irmã Kate.

- Nix Volturi - Me apresentei e vi ela ficar surpresa.

- Uma Volturi entre nós - Kate me observava

- É um prazer também - Sorri para ela - desculpe não estar usando minha coroa e um cetro.

Logo senti cheiro de lobo e sabia que não era Embry.

- esse é Jacob Black....Ele teve um Imprinting pela menina - Esme explicou e eu olhei pela janela Reneesme e Jacob Juntos.

- Interessante - Sussurei.

Eu já sabia o que era um Imprinting e achava algo bonito...amar alguém para sempre

Será que algum dia eu seria amada assim ?

Eu já me diverti bastante com os guardas de Volterra , Os humanos mas sempre os matava quando bebia o sangue deles.

Passei bastante tempo com Eleazar relembrando os velhos tempos.

- Nix ? - Reneesme me chamou atraindo minha atenção.

- Sim ? - A encarei

- Quer bricar comigo e o Jacob ? - Ela perguntou me encarando

Ela devia ter uns 10 anos possivelmente...seu crescimento era acelerado mas sei que pararia quando chegasse na adolescência.

- claro - sorri me levantando e indo para fora da casa.

Eu não era tão sociável mas eu a queria ver feliz.

Eu havia me encantando pela garota , algo nela me atraia como se eu tivesse que a proteger a todo custo e eu faria isso

- então você é filha do Aro ? - Jacob perguntou

- sim...vivi muitos séculos em Volterra - sorri observando Reneesme - você tem um Imprinting também não é ? - perguntei o encarando.

Único Imprinting que eu conheci foi Embry e Mary Anne...eles realmente se amam.

- sim...a proteger é como se minha vida dependesse disso - ele suspirou

- eu me sinto assim em relação a ela - confessei

Eu queria proteger Reneesme , era mais forte que eu aquele instinto protetor.

- Nós Quileutes temos uma lenda que conta que existem os protetores dos Imprinting e quando os protetores se
encontram Com quem deve proteger a conexão é imediata - Jacob falou - talvez você seja a protetora da Nessie.

- Ainda acho ruim a chamar como se fosse o monstro do lago Ness - sorri - Mas deve estar certo...isso não é Algo comum.

- Então você vai ficar ? - Reneesme perguntou empolgada

- Por enquanto sim garotinha - baguncei seua cabelos e ela sorriu

- Você é incrível Nix - ela me abraçou e eu sorri sentindo aquele corpo pequeno contra o meu.

- Você também Querida - sorri.

Havia muita coisa para ser descoberta em Forks.

VOLTURI  × Paul Lahote × Onde histórias criam vida. Descubra agora