Um encontro inesperado

12.3K 878 139
                                    

Nix Volturi

- Eles vão gostar de mim ? - Perguntei enquanto Mary dirigia pela reserva

- Seriam idiotas se não gostassem - Mary me confortou.

Ela queria que eu conhecesse sua outra família , sua família Lobo.

Quando o carro parou perto de uma cabana conseguia ouvir o sangue correndo na veia de casa pessoa dentro da casa

- Mãe - Um garoto abraçou Mary.

Ela me convidou a entrar e pude ver que era bem maior que aparentava.

- Emily , essa é Nix minha melhor amiga - Mary me apresentou a mulher com o rosto marcado.

Fingi não reparar e parece que agradou a garota.

Ela devia estar perto demais de algum  lobo.

- bem vinda..Esse é meu Marido Sam - Ela apontou para o homem ao seu lado.

Um Alfa.

- Bem vinda...Esses são Quil , Jared e Seth - Sam apontou para os Garotos.

Todos acenaram para mim e continuaram comendo o café da manhã.

- Mary contou muito sobre você - Falou Emily animada.

- Espero que bem...Se importa se eu comer essa panqueca ela ta me chamando - Apontei para a pilha de panquecas.

- Mais uma vampira que come comida - Sam riu.

- Não olhe para mim...eu já comi antes de sair - Mary riu abraçando Sam.

logo ouvi o som de um carro e senti que havia mais pessoas no carro mas um era Jacob.

- Pode se servir querida - Emily me entregou um prato - Deixem para os outros - Ela brigou com os Garotos.

Logo coloquei algumas no prato e me sentei...era maravilhoso , a melhor que já comi

- Eu disse para Você pegar...

Quando ouvi aquela voz logo me virei para ver se não era um delírio.

- Billy ? - Encarei o homem na cadeira de rodas.

- Eu conheço você ? - Perguntou ele me olhando Sério.

Eu estava diferente....Eu mudei muito esses anos.

Levantei uma mão e fiz ela ficar em chamas e logo apaguei.

- Nix - Ele sussurrou como se tivesse recordado e uma lágrima solitária caiu.

me levantei e fui em sua direção o abraçando e sorri quando ele me abraçou de volta.

Então a mágoa havia passado...

- Vocês se conhecem ? - Mary perguntou confusa.

- Longa História...pega um bolinho  pra mim - Billy pediu a Jacob que foi pegar.

- Eu e Billy nos conhecemos Muitos anos atrás...Fomos Melhores amigos durante muitos anos que fiquei na aldeia..durante um ataque dos vampiros contra aquela aldeia eu acabei com todos e Salvei a vida de Billy

- Então descobri o que ela realmente era, A tribo queria a Matar pois a acusavam de ser uma traidora...eu a ajudei a fugir mas nunca a perdoei por mentir..bem até hoje - Ele segurou minha mão me fazendo sorrir.

- É bom ver você..continua um gato - Sorri para ele

- Você ainda é a mesma menina que eu me lembrava...continua linda - Ele beijou minha mão.

- OK...isso ta me dando nojo - falou Jacob - Não leve pro lado pessoal.

Logo não consegui prender o riso quando ouvi ele falar aquilo.

Não sai um minuto do lado de Billy, queria saber tudo que ele fez enquanto estive fora.

- Você demorou - Sam falou sério quando a porta foi aberta.

- Estava na ronda com Leah - Falou Paul.

Leah...Sua namorada ?

- Temos visita - Falou Emily docemente.

Quando nossos olhares se cruzaram era como se fosse impossível desviar novamente.

- Lá vamos nós novamente - Comentou Jared que recebeu um tapa de Emily de advertência.

- Vou tomar um banho..

Paul sequer me cumprimentou.

- Desculpe por isso - Emily estava envergonhada .

- Tudo bem - respondi doce.

- Você poderia ir até a minha casa...Temos assuntos pendentes - Billy falou me fazendo desviar a atenção da porta que Paul entrou.

- Isso...vão conversar em outro lugar , vocês se olhando com amor é estranho - falou Jacob se sentando no meu lugar.

- Se tocar na minha panqueca Jacob Black eu quebro seus dedinhos - falei a olhando ameaçadora enquanto ele pegou o garfo e ia em direção delas.

- Eu cuido delas - Embry falou pegando prato.

- Não demore muito - falou Jacob - Não sei quanto tempo ele vai conseguir fugir de mim.

Apenas revirei os olhos

- Vamos Guerreiro - Falei empurrando a cadeira de rodas.

Quando chegamos na casa de Billy ele logo me convidou para um café que só ele fazia.

- Então...o que te traz a Forks ? - Billy passava o café.

- Vim proteger os Cullen - contei

- Proteger ? - Billy me entregou uma xícara de café.

- Eles estão sendo acusados de algo que não é verdade...eu estou aqui para certificar que terão direito a explicação - Falei tomando um gole do café - Isso ta igual a antigamente - Suspirei o fazendo rir.

- Eu nunca agradeci por salvar a minha vida - Billy me encarou

- E eu nunca agradeci por ter cuidado de mim - Sorri segurando sua mão.

- Sabe.. Eu odiei você durante anos mas quando parei para ver...você era Mais humana que nós , você só queria um Lar.

Eu fiquei magoada com Billy quando fui expulsa...eu pensei que ele iria me proteger mas não fez.

Eu fiquei anos escondendo meus Dons , Minha sede...eu queria ser humana para continuar ao lado do meu melhor amigo.

- Espero que perdoe esse velho...eu aceito você da forma que é - Ele me olhava nos olhos.

- Sempre quis ouvir isso...é claro que eu te perdoou - o abracei.

Eu Salvei Billy quando dois vampiros iam o atacar...

Ele ficou em choque quando me viu arrancar a cabeça dos dois em segundos.

Eu me revelei naquele dia, O monstro que eu era.

- Eu senti sua falta - Billy confessou.

- Eu também...o que seria de Nix sem Billy - sorri para ele me abaixando para o abraçar.

- Agora será Nix e Billy novamente - Ele beijou minha testa.

Eu havia conquistado meu melhor amigo de novo.

VOLTURI  × Paul Lahote × Onde histórias criam vida. Descubra agora