Deixe de ser covarde

11.9K 785 57
                                    

Nix Volturi

Resolvi ir caminhando até a casa dos cullen, Eu queria pensar em algumas coisas.

Quando sai da casa de Billy prometi que voltaria e mandei mensagem avisando a Mary onde estava.

Eu sentia alguém me seguindo e tinha certeza de quem era.

- Quando vai parar de ser covarde e vai sair de trás das árvores Paul ? - Falei me virando para trás.

- Como você...esqueci que é vampira.

Dei um sorriso e continuei caminhando.

- Eu queria pedir desculpa por ser Rude...eu estava cansado a Ronda com Leah foi cansativa - Ele falou enquanto caminhavamos

- Então deveria estar cuidando de sua namorada - Falei rude

- Namorada ?  Leah é minha irmã de  bando...você ficou com ciúmes ?.

Mesmo não o olhando sabia que tinha um sorriso no rosto

- Ciúmes ? eu não sinto isso - falei

- então para de andar e me encara - ele segurou meu pulso e eu o olhei.

Desviei o olhar enquanto ouvia a respiração de Paul e seu coração batendo rapidamente.

- Você é tão linda - ele sussurrou e eu levantei o olhar para o observar.

- Então me conta - falei baixo

- Eu não posso....Por favor - ele respondeu.

Quando me preparei para me afastar ele me puxou e me beijou.

O pingo de chuva que tocava em minha pele pareciam ser o que me trazia de volta a realidade.

- Não me machuque dessa forma - pedi quando o beijo acabou.

- Que forma ? - ele perguntou ofegante.

- Dessa forma...não me faça Desejar você e no final não te ter - falei olhando em seus olhos

- Eu nunca machucaria você assim - ele alisou meu rosto - Eu gosto de
você

Quando o ouvi dizer aquilo logo o beijei novamente.

- Eu também gosto de você - Sussurei.

- Vem...vamos sair dessa chuva - Ele estendeu a mão e eu aceitei.

Logo corremos pela floresta debaixo daquela enorme chuva.

Ele parou de correr quando chegamos em uma cabana , eu nunca havia visto aquele lugar

- essa é minha casa - Ele abriu a porta e eu entrei

- então você não mora com o bando ? - perguntei encarando o lugar.

- Eu gosto de ficar sozinho as vezes....então eu fico aqui - Ele falou me entregando uma toalha para me secar.

Logo o vi ir para outro cômodo e eu fiquei parada olhando aquele lugar.

Quando Paul retornou eu fiquei o analisando.

Os cabelos negros , os olhos castanhos...A pele bronzeada.

- Se não fechar a boca você baba - falou me despertando do transe.

- Engraçadinho - falei terminando de secar os cabelos.

- Não tenho nenhuma roupa melhor pra você...tenho essa blusa do Seth e um Short de Leah que não sei como parou aqui mas pelo menos te mantém aquecida - Ele entregou a roupa.

- Muita generosidade sua - Falei pegando as roupas.

Ele me mostrou o banheiro , Tirei o vestido que eu usava e deixei secando , coloquei a blusa que ficou Justa e o short de Leah mas tirei os saltos já que também havia ficado molhado.

Quando sai do banheiro notei que Paul ficou me observando

- Agora é você que vai acabar babando - Falei me sentando no sofá.

- Eu poderia me oferecer para cozinhar mas sou péssimo - Ele riu.

- Se importa se eu fizer algo ? - Perguntei e ele negou.

Ele me mostrou Onde ficava a pequena cozinha e eu procurei algo para fazer.

Só Havia achado frango.

fritei todo o frango e coloquei em uma vasilha.

Tinha comida para cinco pessoas mas sei como os lobos comiam.

- O melhor que eu conseguiu - Coloquei o frango na mesa e Paul veio correndo.

- Se o gosto estiver como o cheiro...Eu não faço mais piadinhas - Ele mordeu a coxinha de frango - Nix isso ta incrível.

Peguei uma também e comi o observando comer como um lobo e aquilo me fez sorrir.




VOLTURI  × Paul Lahote × Onde histórias criam vida. Descubra agora