V - Para Que Nada Mais Desabe

27 6 0
                                    

Eu tenho estado mais sozinha, e tudo em mim dói diariamente.

As vezes a dor fica mais intensa, outras vezes até mesmo esqueço que ela existe.

Mas ainda dói.

Mas eu na verdade não saberia como dizer isso, não sei como eles iriam reagir, não sei se é importante o suficiente. 

Não sei se sou importante o suficiente.

Então talvez seja por isso que meu quarto é meu aconchego, o resto da casa é um local a ser explorado, e o mundo nocivo demais para pisar sem querer voltar desesperadamente para cama.

Me desculpem.

Eu sei, não posso simplesmente fugir da minha realidade, mas a cada dia se torna mais fácil me enterrar nos livros, e me fechar em qualquer história.

Eu odeio sair de casa, odeio me sentir exposta e julgada, você entende? Por favor entenda porque esta tudo desmoronando aqui dentro.

Acho que não vai sobrar nada.

Mas eu estou aqui não é? Não se preocupe, depois de uns minutos chorando eu consigo me recompor e seguir em frente, eu sei fingir não se preocupe não vou te chatear.

Juro, farei o possível para que goste da parte que eu inventei e sustento. Não a deixarei ruir também, então apenas fique como um amigo, e eu serei sua boa amiga e cuidarei da suas ruinas.

Eu apenas não posso ficar sozinha, porque eu não sei o que mais vai ser destruída dentro de mim. Apenas fique do meu lado, por favor me force a sair de casa mesmo sabendo que me sinto desconfortável, me abrace mesmo eu odiando.

Apenas finja estar do meu lado, eu prometo não desabar em você, eu prometo tudo que você pedir.

qualquer coisa, eu juro.

Apenas, por favor não me deixe sozinha.

Tenho medo que as ruinas se desfaçam em pó.

Devaneios SubmersosOnde histórias criam vida. Descubra agora