VI - Já não há mais nada pra salvar

2 0 0
                                    

Eu queria poder dizer isso para todos vocês.

Que tudo em mim foi, que a cada dia eu desisto mais, que meu estômago revira, e as lágrimas quentes se tornaram meu aconchego a noite.

Eu queria dizer que as vozes aumentam, que meu coração aperta e eu a cada dia desisto mais.

Eu queria contar que todo meu corpo quebra, e que minha alma mesmo imortal já estava em frangalhos.

Queria poder dizer que inevitavelmente comecei a sentir a brisa fria do anoitecer e me dói dar adeus ao sol poente.

Queria poder gritar, que das milhares de vezes que eu quis desistir vocês me fizeram continuar, porque eu posso sofrer mas não quero que vocês sofram..

É talvez seja por isso que eu não posso dizer, que as palavras ficam guardas em mim.

E todos os dias eu tenho que mandá-las para o fundo de mim, para um lugar onde nem eu mesma me lembro que existem.

Um dia tudo ficara lá lotado, mas por enquanto eu preciso ficar bem por vocês. Não porque eu aguento ou quero seguir, mas porque eu simplesmente preciso ficar por vocês.

Eu já abrir mão do meu sonho, e isso me mata cada vez que lembro. Já abrir mão da minha terra de fantasia que me escondia e que por tantos anos me fez bem

Eu abrir mão de tudo, e resolvi encarar a realidade. Horrosa, dolorosa e mortífera.

Eu quis encarar, não porque sou forte mas porque estou tão quebrada, tão destroçada, tão queimada por dentro que não me importo mais em sofrer, em ser machuca ou em nada mais.

Simplesmente não me importo mais.

Mas vocês não vão saber, eu os amo demais para que vejam essa alma que apodrece todos os dias.

Continuem me ligando caso precisem de conselhos, quando quiserem falar sobre algo, quando quiser me beijar, quando chegar em casa perguntando como foi meu dia.

Todos vocês, apenas continuem, fiquem bem. Eu estarei apenas ao seu lado, não os farei sofrer, eu prometo controlar todo esse buraco negro dentro de mim.

Apenas fiquem bem, buracos negros podem ser contidos.

E mesmo se não pudessem não sei me aceitariam se soubessem a verdade, então eu apenas lhes digo digam, eu estarei aqui...

Devaneios SubmersosOnde histórias criam vida. Descubra agora