Algo De Errado Não Está Certo

15.6K 1.2K 679
                                    

"Ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus!" Pensou desesperado Stiles. Seu corpo pequeno e esguio correndo por entre as arvores. Sua forma felina da vez era um gato preto, e Stiles precisava se esconder, tipo, agora

Vendo uma arvore velha com as raises grandes, ele tentou encolher o máximo possível seu corpo dentro do buraco na raiz, e assim que ele sentiu que não tinha como entrar mais ali, ele parou de se mexer. Stiles ouviu os passos de seus perseguidores chegando mais perto da árvore onde ele se escondia, e prendeu a respiração. Seu coração batendo de forma urgente enquanto ouvia os passos diminuíram de velocidade até pararem de vez.

"Mas que merda!" Xingou Stiles mentalmente,  irritado com a situação. 

Por que essas coisas sempre aconteciam com ele? Caçadores, sério? E como eles descobriram o que era ele? Ele era um gato! Quer dizer... Okay, talvez ele estivesse disfarçado de esquilo e depois se transformado num gato quando percebeu que eles o viram pela janela e tals... mas ele não era o único gato ali!

Stiles ouviu um dos caçadores se aproximar mais da árvore onde ele estava, conversando com seus companheiros sobre ter certeza de ter visto o "gato preto" fugir para alí,  mas aparentemente, Stiles estava bem escondido, já que o cara não o viu ali. O adolescente esperou os homens se afastarem, seu coração em sua garganta, e quando ouviu os passos ficarem longe o suficiente, ele saiu de forma lenta e silenciosa de seu esconderijo.

 Escalando a árvore até um dos galhos mais mais altos, ele então mudou de forma de novo, um pardal dessa vez, e pulou do galho antes de levantar vôo e seguir de volta para a cidade.

Stiles Stilinski fazia parte da população sobrenatural de uma cidadezinha chamada Beacon Hills, que ficava no norte da Califórnia. Obviamente, sua existência era desconhecida para os humanos. Eles conheciam Stiles, o filho baderneiro do xerife, mas não conheciam Stiles, o Metamorfo. Nem mesmo o pack de lobisomens ao qual ele fazia e não fazia parte, não sabia que Stiles era um metamorfo, e ele gostaria de continuar dessa forma. 

Seu pai, o xerife, vinha de uma família antiga de Metamorfos, o xerife por sorte do destino, não precisou lidar com essa herança, já que ele não herdou a habilidade de se transformar, mas Stiles, porque o universo o odeia, cresceu tendo de se controlar emocionalmente por medo de perder o controle e se transformar em alguma coisa do nada em frente outras pessoas que não fossem sua família. O que, só pra constar, foi difícil pra cacete, okay? Ele era um adolescente. Como você espera que um adolescente tenha algum tipo de controle emocional? Impossível! Hormônios, cara. Hormônios eram a cruz que Stiles tinha de carregar. Felizmente, agora ele não era mais o único que precisava se manter frio. Scott, seu melhor amigo, conseguiu ser mordido por um lobisomem maluco todo cheio de raiva e sentimentos de vingança, e se tornou um lobisomem também, o trouxa. Okay, tecnicamente, Scott ser mordido foi culpa de Stiles, já que a mirabolante ideia de sair no meio da noite andar na reserva atrás da metade de um corpo foi ideia dele. Mas, não é como se Stiles estivesse esperando encontrar com um alfa sanguinário perambulando pela reserva, o que , aliás, ele não encontrou. Quem encontrou foi Scott, que foi mordido, e então transformado em lobisomem. Enfim. Scott virou lobisomem, e então eles conheceram Derek que era gostoso, mas tinha uma vibe meio serial killer, e por isso Stiles tentava não passar muito tempo na presença dele. O que, obviamente, não deu certo.

 No final das contas, várias coisas aconteceram, incluindo mortes, que surpreendentemente não foram causadas por Derek apesar do que a aparência dele demonstrava. A não ser pela morte de Peter, que eles descobriram mais tarde ser o alfa maluco que mordeu Scott, e que também era tio de Derek. Stiles não ficou muito surpreso na época, até porque o cara era psicopata, mas assim como Derek, não era de se jogar fora, apesar da idade. 

MetamorphosisOnde histórias criam vida. Descubra agora