As coisas estavam indo incrivelmente bem para todo mundo pela primeira vez na vida deles.
Derek havia entrado em uma interessante rotina, onde ele acordava todas as manhãs antes das seis para correr em seu território para ver se estava tudo bem, depois disso ele voltava para o loft (agora vazio, já que Liza e Dean se mudaram para o apartamento minúsculo que eles acharam meio afastado da cidade, levando Will e os brinquedos dele embora) e tomava um banho rápido para poder engolir seu café e então dirigir até a garagem. Antes de começar a trabalhar, ele sempre enviava uma mensagem para Stiles, o desejando um bom dia e boa sorte na escola, e Stiles geralmente o respondia com um 'Bom dia' seguido de vários emojis de corações que sempre fazia Derek bufar uma risada. Derek passava a primeira parte de seu dia no trabalho separando peças e fazendo pedidos de peças novas, então ele tinha um intervalo de quarenta minutos para o almoço, tempo que ele gastava comendo um sanduíche que a senhora Parker, esposa de seu chefe, trazia para eles todos os dias como desculpa para poder vigiar seu marido que aparentemente é conhecido por ser mulherengo (apesar de Derek nunca ter visto ele flertar com nenhuma das clientes que apareceram por alí). Enquanto ele come, Derek geralmente liga para Stiles, ver como dia dele estava indo e se o pack estava bem, já que por sorte, o horário de almoço de Derek, era no mesmo horário do intervalo de Stiles na escola.
Depois de seu almoço, Derek passava o resto da tarde trabalhando em carros, fazendo coisas que seu chefe considerava simples, já que apesar de Derek ter passado por seu teste, ele ainda não tinha tempo o suficiente alí na garagem para seu chefe confiar nele para fazer algo mais "complicado".
O dia de Derek terminava às 18:30 nos dias de semana, e as 17:00 nos sábados. Domingo sim e domingo não ele trabalhava até as 11:00, e sempre folgava as segundas feiras, que era o único dia em que você encontraria a garagem fechada.
Talvez achem que seu trabalho é pesado, o que com todo o peso que ele carrega diariamente, mas Derek estava… Feliz. Derek estava finalmente conseguindo encontrar um pouco de paz. Ele nem mesmo se irritava em se sentir cansado no final de seus dias porque todo aquele cansaço era sinal de que ele estava fazendo alguma coisa, Derek estava sendo útil e vivendo sua vida como uma pessoa normal. Ele acordava de manhã como qualquer outro trabalhador, e aturava algumas pessoas desagradáveis durante seu dia como qualquer outra pessoa no mundo. Derek vive comendo coisas discutivelmente saudáveis, e ele finalmente comprou uma TV onde ele pode assistir programas sensacionalistas a noite como qualquer outra pessoa no planeta. Derek estava, pela primeira vez em sua vida, se sentindo como uma pessoa normal. E isso era… Magnífico.
Sua nova casa estava praticamente pronta, só faltando terminar de montar e arrumar os móveis. E de acordo com Lydia e Alex, Derek poderia se mudar para a casa nova no final de Outubro.
Ah sim. Lydia Martin e Alex Brandon, as duas mulheres eram um terror na vida de Derek. Com suas ideias mirabolantes e personalidades fortes, no fim elas fizeram tantas mudanças na ideia original de Derek, que o Alfa estava com medo de ver como a casa ficou.
Alex era muito séria quanto o assunto era trabalho, e de acordo com Lydia, ela não admitia nada além da perfeição, e por isso a casa estava demorando mais que o "normal" para ficar concluída. Sinceramente, Derek só estava surpreso por elas terem conseguido fazer tudo em praticamente quatro meses, já que ele imaginava, pelo tamanho da casa, que demoraria mais tempo, mas ao que tudo indica, além dos amigos pedreiros que Alex tinha, Lydia também tinha seu grupo de construtores que ela conseguiu ao conversar com sua mãe (que era arquiteta, e tinha uma empresa com engenheiros e construtores bem famosos para uma cidade praticamente desconhecida), e o que tudo indica, quando você tem um exército de trabalhadores que chegam no começo da manhã e vão embora depois que o sol já se pôs, as coisas andam mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorphosis
Fiksi PenggemarStiles cresceu ouvindo que ele não deveria contar a ninguém sobre ser um metamorfo. E mesmo depois de seu melhor amigo acabar se transformando em lobisomem, o adolescente continuou a esconder seu segredo, e isso no fim, apenas fez com que ele se se...