6. Μια βόλτα στο αστυνομικό τμήμα

17 2 18
                                    

TaeHyung estava na delegacia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TaeHyung estava na delegacia.

Deduzira que, ao desmaiar, fora encontrado pelos policiais. Por esse motivo, teria acordado em uma cadeira, algemado.

Em sua frente, um investigador o observava com um computador aberto. Ele até tentou sair daquele lugar, mas já era tarde demais.

- Nome? - o homem em sua frente perguntou.

- Kim TaeHyung.

- Idade?

- 21 anos.

- País? - com aquela pergunta, parou para refletir. No momento, na verdade, ele não pertencia a lugar algum. Era apenas um pecador, sem destino estabelecido, perdido no mundo.

- Eu... Não tenho.

O investigador começou a digitar algo em seu computador. TaeHyung estava nervoso, batendo seus dedos incessantemente no apoio da cadeira em que estava sentado. E se descobrissem sobre o assassinato de seu pai?

- Por favor, deixe-me fazer um telefonema. - pediu.

Logo foi levado ao telefone da delegacia, onde concluiu que Namjoon era a única pessoa que poderia ligar naquele momento.

Mas ele não atendeu.

- Droga. - resmungou.

- Sua chance acabou. - disse o policial que o acompanhava no processo - Venha, você só vai ficar aqui por uma noite.

- Isso é sério? - não escondeu sua surpresa, deixando seu queixo cair.

- É sim. Você não é lá muita coisa. - respondeu, irônico.

──────⊱◈⊰──────

NamJoon estava perdendo a cabeça.

Esperou TaeHyung aparecer por, aproximadamente, uma hora. Não tinha certeza, pois não possuía consigo qualquer coisa que demarcasse o tempo decorrido.

Voltou no beco e começou a gritar seu nome, mas não obteve resposta. Ele havia realmente sumido.

Concluiu que esperaria em casa, já que ele poderia voltar a qualquer momento, além de ter interesses pessoais envolvidos. Ele estava muito cansado, tanto que sentia como se tivesse acabado de correr uma maratona.

Mais tarde se arrependeria dessa decisão, uma vez que o garoto era novo na cidade e que, provavelmente, não se lembraria do caminho de volta.

Desesperou-se com a hipótese de que ele poderia ter sido capturado por um dos policiais, mas quando pensou nisso, já era muito tarde.

- Ele já foi embora. - um dos policiais disse.

- E você sabe para onde ele foi?

- Não fazemos a menor ideia. - respondeu, sincero.

Onde ele estava? - Namjoon se questionava incessantemente.

Mas TaeHyung apenas andava.

Havia saído da delegacia pela manhã e, desde que isso aconteceu, ele andava.

Não fazia ideia de onde estava indo, nem por onde tinha passado, mas continuava, sem hesitar. Era como se suas pernas tivessem a total certeza de onde estavam indo, mas sua cabeça estivesse mais perdida que cego em tiroteio.

Finalmente parou e, quando olhou para cima, percebeu, através de uma placa, que estava no Centro de Apoio Psicológico de Seul.

──────⊱◈⊰──────

Sábado, 14 de dezembro de 2019, Seul, Coreia do Sul

JiMin não fazia ideia de onde estava.

Apenas sabia que era o Centro de Apoio Psicológico de Seul pela gigante placa com letras prateadas acima de sua cabeça. Mas que lugar era aquele, exatamente?

Entrou confuso, com um grande dilema interno, questionando-se se deveria ou não fazer aquilo.

Aquele lugar era gigantesco, e era definitivamente distante do centro de Seul, já que era silencioso e no meio de uma "floresta", diga-se de passagem.

- Você deve ser o Park JiMin. - disse a recepcionista, sorridente.

- Sou, mas... - começaria a perguntar sobre o que estava acontecendo ali, mas foi interrompido.

- Seu quarto é o 1373. SeokJin teve que sair, mas em pouco tempo falará com você.

- Por que estou aqui? Como sabe meu nome? O que aconteceu? - JiMin perguntou, mas a moça parecia não o escutar. Estava muito ocupada em seu computador. Talvez ele realmente precisasse esperar o tal do SeokJin voltar para entender.

E foi assim que JiMin teve que procurar seu quarto naquele lugar, sem ajuda.

Era incrível, mas ele realmente parecia saber para onde estava indo.

Virou para a direita, depois para a esquerda e para a direita novamente, e após andar por 2 minutos em linha reta, ele estava em frente ao quarto 1373.

Respirou fundo e abriu a porta, onde viu algo que o surpreendeu bastante.

Dois beliches estavam ali. Em uma, dois garotos desconhecidos descansavam, mas na outra... Lá estava HoSeok, seu hyung, que tanto sentira falta.

Chacoalhou seu amigo, sem se importar com o fato de que ainda dormia às 10 horas da manhã, afinal, já era hora de levantar.

- JiMin? - disse, confuso, esfregando seus olhos para ter certeza que não era fruto de uma alucinação.

- Hobi! - Jimin exclamou, abraçando-o.

- Shhh, eles estão dormindo. Vai por mim, não acorde o Yoongi se quiser ter uma boa primeira impressão, e, bem, o JungKook não acorda, de um jeito ou de outro.

- Eu senti sua falta, Hobi.

- Eu também senti sua falta, Jiminie, muito mais do que você possa imaginar.

- Mas que lugar é esse?

- Está com tempo? - indagou, levantando e espreguiçando-se.

WINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora