2. Νέα κατοικία

50 4 38
                                    

Quando NamJoon disse que não tinha uma grande e luxuosa casa, ele não estava brincando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando NamJoon disse que não tinha uma grande e luxuosa casa, ele não estava brincando.

Era pequena até demais, o que chegava a ser engraçado, já que ele era extremamente alto.

- Está um pouco bagunçado, espero que não se importe. - Namjoon disse sem graça, olhando para o chão.

Eram apenas dois cômodos: em um ficava o banheiro, e no outro, o resto da casa. O teto era baixo e as paredes eram manchadas. Mas, para TaeHyung, aquilo era muito melhor que dormir em um banco de uma praça.

- Eu gosto. Obrigado por me ajudar. - TaeHyung sorriu sinceramente.

Os dois garotos não demoraram a deitar. TaeHyung no sofá e NamJoon em sua cama.

TaeHyung, porém, não conseguiu dormir direito, já que acordava todas as vezes que pegava no sono em decorrência de pesadelos envolvendo seu pai.

──────⊱◈⊰──────

NamJoon era extremamente desastrado.

E TaeHyung não precisava de mais que alguns minutos para perceber isso.

TaeHyung abriu os olhos, após finalmente conseguir dormir por um tempo maior que dois minutos, sentindo um forte cheiro de fumaça.

Por um segundo, passou pela sua cabeça a hipótese de que NamJoon havia fugido e incendiado a casa. Era algo que poderia até ser considerado clichê em filmes de assassinatos: você aceita ficar com um desconhecido e ele te mata enquanto está dormindo.

Foi por isso que se levantou em um sobressalto, sentindo seu corpo pesar e sua visão escurecer pelo ato repentino, quando observou NamJoon cortando uma cebola na "cozinha". Era preciso admitir que ele a cortava de uma maneira muito engraçada.

- Ei, você acordou! - NamJoon exclamou enquanto sorria, exibindo suas covinhas.

- Eu acho que está queimando. - TaeHyung falou com dificuldade, tossindo pela fumaça excessiva dentro daquele pequeno ambiente.

- Droga. - o mais alto resmungou enquanto largava a faca e a cebola na tábua. Esta última, por ser redonda, rolou de encontro ao chão.

Correu até o fogão, escorregando em uma poça de água, provavelmente causada por ele mesmo mais cedo, e indo fazer companhia para a cebola no chão.

- Estou bem! - ele gritou.

Levantou-se logo em seguida, pegando um pano na bancada e indo tirar a panela do fogão.

- Acho que você precisa... - TaeHyung tentou, mas já era tarde demais. O pano já estava em chamas por ter entrado em contato com o fogo - Apagar o fogo primeiro. - murmurou essa última parte.

NamJoon começou a gritar de desespero, jogando a panela de volta no fogão e começando a bater o pano na bancada várias vezes.

TaeHyung, que observava tudo estático e em choque, resolveu correr ajudar o outro, ligando a pia e gritando para que Namjoon jogasse o pano ali. Depois disso, correu até o fogão, desligando o fogo e respirando fundo, aliviado.

- Desculpa, eu... Não costumo cozinhar. - Namjoon falou, envergonhado - Mas, já que você perdeu o café da manhã, queria fazer um bom almoço.

A resposta de TaeHyung foi diferente do esperado. Ele começou a rir muito. Tanto que precisou se sentar no sofá novamente para recuperar o fôlego.

- Yah, NamJoon! Você não precisava cozinhar para mim, mas agradeço. - disse, começando a rir novamente - Precisava ter visto sua cara!

Namjoon logo tirou a tensão de seus ombros e começou a rir com o mais novo, que por sua vez estava vermelho de tanto rir.

- Venha, vamos comer fora. - NamJoon convidou.

──────⊱◈⊰──────

Aquele restaurante não era dos melhores.

Os funcionários olhavam com cara feia para todos, a comida não parecia boa e as cadeiras eram muito desconfortáveis.

Mas, para TaeHyung, que estava sem comer desde que saíra de Daegu, aquele lugar era um verdadeiro paraíso. Ainda tinha o fato de que era um self-service sem balança.

- Aqui não é o melhor restaurante da cidade, certo? - NamJoon perguntou, um pouco cabisbaixo - Eu normalmente como aqui, é o que o meu salário pode pagar. Eu trabalho em um posto de gasolina, e...

- Do que você está falando? Adorei esse lugar! - TaeHyung exclamou.

- Mesmo? - o mais velho olhou para ele, confuso.

- Mesmo. - respondeu, voltando a atenção ao seu prato, que em sua imaginação implorava para ser devorado.

Assim que terminaram, NamJoon foi para seu trabalho, deixando TaeHyung livre para fazer o que quisesse.

Ele acabou voltando para a casa do mais velho, que ainda estava uma bagunça pelo acidente de mais cedo.

- É, acho que esse lugar está precisando de um faxina. - disse, preparando-se para arrumar o local.

WINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora