Meu nome é Carl, e atualmente em 2020, estou com 18 anos. Porém, mesmo assim, eu nunca vou me esquecer do ocorrido naquele hotel e naquela... floresta. Vou contar pra vocês um fato que aconteceu comigo em 2016, semanas depois do ocorrido naquele hotel assombrado.
Capítulo um: Alguém na mata
Eram férias de verão, os meus colegas já estavam se divertindo, enquanto eu, estava me divertindo jogando jogos como GTA San Andreas e God of War no meu bom e velho Playstation 2. Meus amigos estavam em minha casa jogando comigo, quando minha mãe recebeu um telefonema da escola dizendo que teria um acampamento de férias em uma floresta próxima à escola, e a data do acampamento estava coincidentemente marcada numa sexta-feira 13. Eu achei muito bacana poder acampar com meus amigos e colegas, tirando o fato de a data estar marcada justo naquele dia. Então, como já estava tarde da noite, meus amigos se despediram de mim e cada um foi para sua casa, que eram uma do lado da outra. Então eu fui dormir, e tive um pesadelo terrível: eu sonhei que estava no acampamento junto com os meus amigos, quando ouvimos um barulho vindo de dentro da mata, e da mata saiu um homem com uma máscara perfurada e um machado. Eu e meus amigos tentamos fugir, porém eu acabei tropeçando em uma pedra e aquele homem se aproximou de mim... e nesse momento eu acordei, e já era de manhã. Eu estava suando frio, e acabei pegando no sono e voltei a dormir. Os dias foram se passando, e eu estava ficando cada vez mais ansioso para a chegada do dia de irmos acampar. Até que chegou o grande dia. Eu me arrumei, dei um beijo na minha mãe, e entrei no ônibus escolar que parou na frente de minha casa. Assim que eu entrei no ônibus, avistei um lugar para eu me assentar, e era do lado da Yasmin, minha atual namorada. Então, demorou uns 15 minutos de viagem até chegarmos na floresta. Chegando lá, seguimos as instruções do guia e finalmente consegui armar minha barraca. A Yasmin não sabia montar uma barraca, então ela ficou junto comigo na minha barraca. Eu fiquei tímido, mas me conformei com aquilo. Então depois de conversarmos por horas, decidimos dormir, pois no dia seguinte teria marshmallow no espeto. Então eu dormi, e novamente sonhei com aquele homem do machado saindo da mata. Eu acordei assustado, e já era de dia. Então, passamos a tarde toda nos divertindo em gincanas que os professores e guias estavam fazendo, até anoitecer e chegar a hora de comer marshmallows no espeto e ouvir histórias de terror. Meus amigos contaram algumas histórias, até chegar a minha vez de contar alguma história. Eu não quis contar o ocorrido no hotel abandonado, pois era um segredo meu e de meus amigos ( Benson, Yasmin e Natasha ). Porém, eu contei sobre o mesmo pesadelo que eu tive duas vezes, e todos ao redor da fogueira ficaram assustados. Então, surgiu um barulho no meio da mata...
Fim da parte 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Louco do Machado
Misteri / Thriller(Continuação da história 'O Corredor Obscuro') Semanas mais tarde do ocorrido no Hotel Super Galaxy, os jovens aventureiros foram acampar em uma floresta dentro do parque perto de sua escola. Mas eles não sabiam que existia mais alguém ali, observan...