capitulo 1

55 13 38
                                    

Capitulo 1
19 outubro 2019
13:21

E uma estranha porém pacata tarde nas ruas históricas de Londres um homem alto, musculoso, ruivo de dentes amarelos barba curta e tatuagens nórdicas pelo corpo, seu nome era Ronan Quinn e tinha quarenta e dois anos e se equilibrava pelo meio fio enquanto conversava com seu fiel amigo Barry Haskel um homem de quarenta e sete anos que adora sapatos de couro e seus chapéu carmim .
Ronan diz puxado assunto
- Barry sabe o quê eu realmente acho dos libras?

Barry responde
- que são uns idiotas?

- não Barry, quer dizer também mas o que eu digo é que, qual o sentido disso?, um bando de adolescentes ricos se fazendo de oprimidos reclamando por ai, a verdade é que tem alguém ganhando dinheiro com isso!, eu já tô farto desses pseudo intelectuais de catorze anos chorando por tudo e usando seus tênis de marca.

Barry ressalta
- na minha época com um trabalho, um teto e um sapato que não tivesse furos eu calava a boca e era feliz?

- sim Barry mais este era o problema para eles, você estava satisfeito, não queria nada além do necessário, a grande proeza do capitalismo e criar necessidades para um produtos que não precisamos, é pra isso que criam estes merdinhas iludidos com a porra desse Movimento, mais sabe como é quando a oportunidade vim não pense duas vezes.

Ronan sai do meio fio e pergunta

- tem certeza que é aqui ?

- sim tenho !, talvez eles estejam meio atrasados mas não é da natureza deles serem pontuais !

- espero que seu contato esteja certo, porque eu realmente duvido que isso aconteça

- meu contato sabe muito bem o que faz !

- eu que sei muito bem o que eu faço, não confio em uma pessoa que não conheço, ajuda a previnir a decepção

Barry se vira para Ronan e diz com um tom sério como forma conter a natureza despreocupada de Ronan e lhe dá atenção

- Ronan dando certo ou não temos um trabalho a cumprir, e já passou do tempo então...

Ronan perde o foco e sai da frente de Barry e olha impressionado para o céu, Barry olha também e derrepente notas de dinheiro começam a surgir do céu uma chuva desça de dinheiro cobre a rua, muitas pessoas correm para tentar pegar máximo possível, carros freiam rapidamente quase acertando as pessoas que estavam desesperadas pelo dinheiro que caia do céu.

Anarquia em LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora