capitulo 4

9 2 0
                                    

Capitulo 4

19 outubro 2019
21:09

Na quele mesmo dia Ronan e Barry tinha combinado de se encontrar com um rei libra chamado Vladimir Hofman de setenta e oito anos que vivia em uma enorme mansão cheia de empregados e todos eles eram libras .

Ronan e Barry entram dentro da mansão e andam pelo salão de jantar até uma mesa a onde estava Vladimir um velho ranzinza e mal humorado que vestia um roupão longo enquanto jantava uma sopa, Ronan chega perto dele e fala

- iae Sr Hofman, nós não nos conhecemos mas já gostei de você, você deve ter olvido falar de mim pelas cartas do meu amigo o Sr Haskel ou Barry chame o como bem intender, ele é um bom homem gosta de pistache e bons filmes posso até dizer que ele é um cinéfilo, você deve tá pensando mas que termo mais gay, mas saiba que o importante não é isso mas a proposta irrecusável que eu pessoalmente vim te oferecer o próprio Ronan Quinn o cão de briga mais temido da Irlanda.

Vladimir olha para ele com estranheza e diz assustado

- eu não conheço você, e eu não gosto que entrem mainha casa sem minha permissão, por favor saia eu estou mandando, saia, Juliana, Juliana tire eles daqui

Um homem de terno aparece e vai até Vladimir para acalma-lo

- se acalma, se acalma senhor Hofman, ele o representante libra que veio da Irlanda , lembra das cartas!

Vladimir começa a falar calmo mas derrepente se enfurece
- sim, sim, mais que porra o que ele quer?

O homem de terno o acalma

- calma Sr Hofman, calma

Ronan diz para Barry baixinho no olvido dele

- esse cara ele é normal sabe, tipo mentalmente ?

Barry responde confuso
- é sim, eu já conversei com ele pessoalmente uma vez, e ele era um homen muito inteligente, dava aula de história e palestras em universidades na Espanha especialista em história Romana !

- o que será que aconteceu, eu tinha uma vó de parte de mãe que teve uma problemas assim.

- e o que vocês fizeram?

- eu tinha onze anos não lembro muito bem mais, ela já tava bem velha enchia o saco de todo mundo e matou um dois ou três gatos da vizinha então meio que agente mando ela pra longe asilo, parentes distantes sei lá ,acho que foi a segunda opção agente era bem pobre na época.

Homem de terno tira um comprimido do bolso da para ele tomar e faz ele beber um copo da água, e ele se acalma mais chora baixo o homem de terno vai até os dois e fala

- desculpa, me desculpa pelo susto meu patrão está tendo alguns problemas psicológicos ultimamente, sinais de demência e bipolaridade, ele esta tendo um intenso tratamento em base de medicamentos controlados e a parte boa é que estamos tendo muitas melhoras.
Mas deixando estes assuntos de lado o que vieram fazer aqui?

Ronan diz

- você deve ter olvido falar de mim, sou um libra muito famoso na Irlanda, o cão de briga, líder dos leprechauns
Conhece

- é não senhor, não conheço!

- a já sei, já sei, sabe meu rosto é um pouco comum demais sou quase um esteriótipo de lutador irlandês, mas você já deve ter visto este símbolo não deve ?

Roma tira do bolso uma bandana com um bordado de trevo de quatro folhas verde, o homem de terno diz

- não, não conheço pra min isso é só um desenho de um trevo de quatro folhas, e eu deveria conhecer ?

- não, não deveria mais sabe eu fico até triste em saber que os libras daqui não me conhecem, porque tipo eu sei quem é o Vladimir ,sei quem é o Samuel Tim a anniken albs apesar dela não ser inglesa até o merdinha o Alex Brown eu sei!, Mas fazer o que né, fama agente cria !

O homem de terno responde de forma bem humorada
- sim senhor Quinn, eu gosto do seu otimismo, mas indo direto Al assusto o que seria a sua proposta ?

Ronan acende um cigarro e diz de forma seria

- otimista era meu pai bem longe disso eu sou realista vejo as coisas do jeito que são e me adapto, não acredito em sorte porque pra mim e o mesmo que estar despreparado, eu acredito que os fracos serão naturalmente explorados é por isso que até eles clamam por hierarquias, isso mantém as coisas no lugar impede que eles mesmos saiam por aí fazendo o que querem e badérnando, eu sou um líder, um bom líder e eu quero uma aliança eu e o Vladimir, os leprechauns da Irlanda e os imigrantes do Vladimir, o que ele acha ?

- Vladimir comentou comigo sobre possíveis aliança ele parecia gostar de se juntar a alfa , conhece

Ronan responde com um certo descontentamento

- sim conheço a da anniken albs, mas eu não aconselho isso elas são sabe feministas do tipo que é apenas uma moda passageiro, não servem pro serviço

O homem de terno então diz

- mas e isso mesmo que o Vladimir queria, isso é uma guerra de influências !

Ronan desanimado fala

- ok,ok desculpa mas você está errado você precisa delas mas elas não precisam de vocês e o nosso inimigo são os mesmos, os merdas dos vassalos eles tão atraindo atenção negativa, queimar dinheiro , eles nem sabem o que estão fazendo. Mas por respeito por você é Al seu chefe, vou pessoalmente falar com elas, aliás antes elas do que eles, e então o que me diz?

O homem de terno sem entender nada apenas diz

- Sr Quinn faça o que quiser mas não envolva o nome de Vladimir nisso !

- então tá, pelo menos nós nos conhecemos não é ?

Roman vai embora bravo e Berry vai atrás o acompanhando e pergunta

- e então acabou assim mesmo

Ronan ri e diz

- não Barry, isso apenas acabou de começar!

Anarquia em LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora