Capitulo 18
26 outubro 2019
03:49Logo após Alex ir embora Ronan pula da viga para contêiner e do contêiner para o chão e vai até o corpo de Mustafá e o cutuca com o pé e diz
- porra o Vladimir já tava puto comigo, agora nem sei como explicar isso, o problema é que é claramente um buraco de bala não dá nem pra dizer, nossa ele caiu, o lado bom que não foi eu que matei foi o rei dos vassalos o Vladimir vai entender!
Barry se aproxima com a escopeta na mão e diz
- mais e agora, os homens do Vladimir vão vim com agente?
- claro que vão, o importante e só eles estarem lá, o resto é só uma questão de uma atuação bem feita.
Barry diz
- sim, já jogamos gasolina agora e só assistir queimar!
- mas amanhã será realmente o dia especial, será a noite de estreia, e temos que fazer um espetáculo, roupas verdes bandeiras, fantasia e armas, vai ser do caralho.
Os dois saem de perto do corpo e andam enquanto conversam
Barry diz
- e nós vamos fazer só isso, ir lá todos de verde assistir você se matar- eu não, já disse o Mikey, e não temos muito tempo, então quero me arrume umas coisas pegue alguns homens se precisar de ajuda, quero bandeiras gigantes verdes então arrume tecido verde e estacas de madeiras bem grandes a e Barry este é um pedido especial uma placa de aço grossa ok então vai, tenho um discurso motivacional para dar agora!
Barry e mais cinco vão atrás dos objetos
E Ronan sobe em cima do contêiner e pede para um dos homens da multidão
- ei cara você me empresta este revólver
O cara joga o revólver e Ronan pega e dispara duas vezes para o teto e joga o revólver de volta todos dentro do galpão o olham e Ronan diz
- obrigada, obrigada pela atenção eu amo vocês, mas não vim aqui para falar de amor talvez um pouco aliás somos homens, e homens Aman a violência é divertida e satisfatória, realça nossos sentidos ancestrais, temos ela quase em todas as mídias que consumimos, nós a olvimos a assistimos a sentimos, porque é bom, toda revolução só é levada a série quando a violência, de valor seus direitos pois bons homens morreram por eles, e em toda boa luta a Violencia, uma ideia que derrama um pouco de sangue é uma ideia forte que poucos tem coragem para transformar em realidade, eu tenho uma ideia vamos usar a violência para assustar nossos inimigos e entreter nós telespectadores, pois quando chegarmos lá amanhã teremos milhões, eu quero que cada filho da puta independente seja a porra da alfa ou a merda dos vassalos, vão nos temer porque apesar de nós amarmos a violência também a temos e muito medo dela !
Ronan se vira e se retira e todos os que o assistem o aplaudem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anarquia em Londres
RandomEm uma turbulenta época três gangues rivais tentan Tomar o controle a força dá cidade de Londres, Ronan um líder irlandês trás uma revolta feita de imigrantes a cidade, sendo violento e manipulador para conseguir o que quer, Alex um jovem anarquista...