capitulo 2¹

8 0 0
                                    

Capitulo 21
30 fevereiro 2017
9:35

Em uma reunião secreta na sede da mi6 em Londres, várias pessoas em uma plateia incluindo Ronan, Barry, Alicia Lisbeth e Annie, todos sentados e escutando o ministro da segurança dizendo,

- como o combinado os que passassem pelas primeiras etapas estariam na reunião para o recrutamento, vocês devem estar acompanhando pela televisão que a situação está controlada, não está!, este grupo autônomo norte americanos conhecido como libras são implacáveis, eles funcionam em pequenos grupos mais em conjuntos então não adianta atacar a sede o líder pois cada sedula funciona independente, estão mechendo na economia dos estados unidos e na da Rússia, china está conseguindo se defender deles até a onde sabemos, eles conseguiram dar um golpe militar na Venezuela, sim lá tem o primeiro partido libra, eles agora são políticos, esse golpe foi dado com ajuda do Brasil que pelo que parece lá funciona com um sistema de bem desenvolvido de classes e subi classes libras, e já estão aqui no dia catorze de novembro de dois mil e dezesseis, um porteiro foi despedida e matou um dos sócios da empresa que funciona no prédio, e desenho um símbolo de libra e uma coroa, significando o primeiro grupo de Londres e da Europa, ele fica em conjunto abitacinau, já pensamos em invadir e prende ló, mais fui aconselhado por um amigo a não fazer isso, e este meu amigo tem um plano para lidar com eles com vocês Love Palace!

Uma luz se acende atrás do palco impedindo de ver quem estivesse nele apenas a silhueta e então um figura magra de cabelo cacheado aparece com uma vós feminina,

- como vocês puderam ouvir os chineses conseguiram se defender deles, não só eles mais os japoneses também, de formas diferentes mais conseguiram, os japoneses não foi bem o governo vários grupos Yakuza viram os libras com ameaça, e não sei se já viram ficou até bem falado na internet e na tv, aqueles cordões que eles faziam com grupos libras, no cordão tinha a cabeça do líder do grupo e as mão direita dos membros pendurados em casas ou postes, e na China eles achavam que era algum plano Americana para atacar o país depois do ataque na Rússia, eles pegaram o líder que era o quinto grande rei libra o torturam e o mataram, lá existe libras?, sim existe mais poucos, já no Brasil as coisas já ficam bem mais interessantes lá existe o sistema de classes, como o cavalo, bispo, torre, rei e grande rei, os nomes das classes são as peças do xadrez eu achei legal, mais o que eu tô querendo dizer é cada país eles se comportam de forma diferente, na Rússia são agressivos no Brasil funcionam como uma empresa, significa que que não adianta aborda-los da mesma forma se agente fazer que nem o chineses o povo vai se revoltar contra o governo que nem na Venezuela, minha ideia seria acalmar eles de dentro para fora,um cavalo de Tróia, vocês se infiltran e possíveis grupos que surgirem agora e nós tentaremos os controlar sem os atacar, e assim fazer eles perderem força e não serem uma ameaça, é claro que pode dar errado mais será bem menos nocivo para Inglaterra se agente fazer eles atacarem eles mesmos só em último caso, além da gente não ser o inimigo a opinião pública estará em nosso favor, vocês receberam cargos libra, serão libra, vocês receberam carta branca para cometer crimes então porra divirtam se, e é isso acabou, com amou Love Palace.

A figura acena e vai embora a luz apaga e o primeiro ministro volta e finaliza

- estamos perto de tempos sombrios economicamente, socialmente, politicamente prestes a uma guerra mundial que não será travada com armas no início mais por ideologias, todos fazendo coisas ruins mais dizendo que são bons.
Espero que entendam o porque estamos fazendo isso, não temos ideia do tempo que isso irá durar, e desejo boa sorte a todos !

Todos aplaudem e se retiram .

27 outubro 2019

Ronan trás Lilya algemada a retirando da loja quando eles saem a polícia esta em uma mega operação aprendendo todos a queles a queles que estavam no conflito os colocando a onde podiam já que eram extremamente numerosos, em ônibus vans e carros , Lilya e colocada em um carro especial mas antes disso éla vê, skull sendo retirada do cominho e colocada em um saco preto, o chão da árias estava vermelho centenas de mortos e feridos .

Lilya sentada no banco de traz do carro e Ronan senta do seu lado e fala

- sinceramente eu gosto de você, quando eu te conheci lá no centro , achei que lá já seria o conflito mais você parecia estar nisso por seila motivos nobres, porque você gostou uma fortuna dó próprio dinheiro pra isso, sem ganhar reconhecimento sem um retorno financeiro foi pelo que?

Lilya diz de forma triste e traumatizada
- Lisbeth e Alicia eram políciais ?

Ronan responde
- não, não eram, eu não sou policial sou um agente élas também, um agente secreto do tipo James Bonde, porque?

Lilya diz triste

- assim eu acho que é menos mal, nós éramos amigas !

Ronan fala tentando consola

- é eu sei que é difícil mais uma coisa que eu aprendi foi que, não existem pessoas más, do mesmo modo que não existem pessoas boas, todos nós fazemos o que achamos certo seja de uma forma egoísta ou não, tudo é movido por interesses pessoais nós criamos a definição de certo e errado.
eu sempre quis ser ator, sempre me esforcei ou máximo eu chorava ria, mas eu só me dava bem no teatro tentei uma carreira no cinema em filmes que você nunca vai ouvir falar, e todo este meu fracasso veio não pelo meu talento mais pela minha aparência, não sou um galã não me pareço com um, eu sempre consigo papéis de vilões, e o que o mundo quer que eu seja, cabe mim aceitar isso ou criar uma coisa nova, eu me tornei uma vilão na vida real mais de mentira, e você o que quer se tornar ou prefere aceitar o que eles vem, algumas pessoas ficam presas na segunda opção!

Lilya se acalma e responde

- sobe o porque eu fiz tudo isso?

- não, pelo que?

Lilya olha para ele decidida e responde
- por mim!

Ronan sorri com a resposta de Lilya, pois era o que ele queria ouvir.

Na quele mesmo dia mais tarde uma equipe de tática aprendeu Vladimir em sua mancão e anniken albs no aeroporto tentando fugir do país.
Fim

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anarquia em LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora