capitulo 10

5 2 0
                                    

Capitulo 10




21 outubro 2019
12:25





Lilya está em uma sala toda branca au lado de uma mulher de calcinha e sutiã e usando uma máscara de na boca e toca na cabeça as duas sentadas na frente de uma mesa de vidro e em cima da mesa   vários montes de dinheiro empilhado, e a mulher estava contando com ajuda de uma máquina quando derrepente Lisbeth entra pela porta e diz para Lilya

- Lilya você conseguiu arrumar o dinheiro?

Lilya responde

- sim mas não o suficiente, fala para o Neville cortar o os excessos!

- sim eu falo, mas Lilya estou preocupada !

Lilya responde

- eu você e todos que estão neste prédio!

- eu tô falando sério, estes vassalos são violentos, você sabe o que o líder deles fez, sabe o que o fundador deles fez o que eles fazem, àquele cara de moicano o nome dele é Jonny Taylor ele mata pessoas na paulada, ele já foi preso por enfiar uma garrafa quebrada no pescoço de um homem, a maioria das pessoas que nos seguem só viram a real violência na tv, não estamos preparadas!

Lilya se irrita e fala

- e o que você quer que eu faça, eu estou mandando a skull ela é do exército já matou homens antes!

Lisbeth responde

- eu sei que ela e forte é capaz mas ela não é capaz de nós proteger, estamos em menor número !

Lilya diz então

- então você tem alguma dica para me dar então, porque agora é a hora !

Lisbeth anda pela sala e e diz em um tom de receio

- eu tava conversando com skull e éla conhece um traficante de armas aqui de Londres.

Lilya odeia o que Lisbeth sugere e diz

- eu prefiro arriscar do que usar armas, ainda mais ilegais!

Lisbeth entendi e responde

- a skull também concorda comigo e eu acho um bom plano a ideia dela !

Lisbeth chama skull que chega na sala fecha a porta e diz

- Lilya, Lisbeth tem razão não podemos nos proteger deles e eu sei que você é contra as armas, mas minha ideia seria nós usarmos metralhadoras uzi, são pequenas e práticas, e é o tipo de arma que ele trafica, as armas que ele vende não são originais mas servem bem, estás armas tem uma ótima cadência de tiro, se der tudo errado podemos lidar com uma multidão e se realmente for necessário eles vão recuar quando virem as armas, nós as escondemos e quando for preciso nós nos defendemos, para proteção não ataque!

Lilya insisti e diz

- o que a anniken albs vai pensar de mim se eu usar armas, eu não uso a violência!

Skull diz

- e se a anniken albs visse  várias das seguidoras delas sendo agredidas por homens, o que éla iria achar, eu não quero me preparar para uma guerra, mas também não quero perder lá , vamos comprar polcas unidade e entregar para algumas não todas, elas vão ficas escondidas e será usado só em último caso para proteção!

Lilya se levanta da cadeira vai perto da parede e encosta a cabeça na parede e diz frustada

- polcas unidades, e ninguém pode saber entregue só para as de confiança !

Skull olvi aquilo e diz antes de se retirar

- sim senhora, você não vai se arrepender!

Lilya fica parada pensado e Lisbeth diz

- é só por precaução, e provavelmente vai dar tudo certo!

Lilya diz desanimada

- ache o traficante, consiga as armas e nunca mais toque neste assunto!

Lisbeth diz antes de se retirar
- sim senhora!

Lilya estava fazendo coisas que não devia, e que nunca pensou que faria antes, mas pensava que as circunstâncias não eram favoráveis.



Anarquia em LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora