Capitulo 5
20 outubro 2019
09:42A cidade de Londres em uma manhã novamente comum e mais uma vez vítima de uma peculiaridade, uma rua no centro fica totalmente deserta, até que derrepente entre os modernos prédios espelhados do centro um balão gigante em forma de elefanta Rosa, atravessa todo centro urbano, lá em baixo várias pessoas em sua maioria mulheres o puxando o balão, estás pessoas vestido roupas coloridas em tons fortes e chamativas e logo atrás um carro alegórico com um pedestal e quatro tronos e nestes quatro tronos estavam Lilya, Lisbeth, Alicia e skull.
As ruas foram bloqueadas causando um enorme engarrafamento e várias pessoas pararam tudo o que estavam fazendo para ver o incrível desfile que estava acontecendo.
Lilya se sentindo empoderada fala Pará Lisbeth, Alicia e skull
- essa gente toda nós vendo, todos achando incrível essa luta que só é incrível porque é nobre.
Alicia diz com deboche
- nobre demais fica sentada aqui por horas, ainda mais usando essa roupa de palhaça de onde o bosta do Neville tirou essa ideia eu nunca fiz isso na França!Lisbeth sussurra alto de forma preocupada para Alicia
- Alicia cala boca!
- porque é verdade o cara chegou agora e já vem dando estás ideias
Lilya dia sem graça
- fui eu que dei a ideia
Alicia fica sem graça e diz
- ah, desculpa eu não sabia
- fazer esse desfile e importante para a propaganda da alfa, na França não fazíamos isso porque lá já tinha a própria anniken albs mais publicidade que isso impossível, as pessoas tem que ver que isso é apenas uma luta por igualdade de todos .
- sim Lilya eu sei mais é sério um carro alegórico e fantasia de princesa e exagero não é ?
Lilya mais uma vez explica com paciência
- as pessoas gostam, e festivo e animado, isso chama a atenção, e é uma fantasia de rainha não de princesa, estamos em Londres achei que seria temático.
Alicia disfarça e a elogia
- sim, sim fico legal agora eu entendi
Lisbeth fala de forma grossa para Alicia
- e você não tem que reclamar é só obedecer e ficar quieta !
- Lisbeth eu não quero discutir de novo com você então fica quieta tá bom!
Derrepente do meio do desfile surge Neville correndo chega perto do carro alegórico e o escala até chegar a Lilya de forma ofegante,
- Lilya , tem um homem, ele fez uma barricada lá na frente e quer falar com você
Lilya se levantar para ir resolver o problema mas skull segura em seu braço e diz
- não é uma boa ideia
Lilya se desencorajar pelo conselho de skull mas Lisbeth diz .
- acho que é aquele homem lá o Alex, deve tá se sentindo intimidado deixa que eu resolvo isso!
Lilya diz ainda mais decidida
- não eu tenho que resolver isso!
Então as quatro vão até a frente do desfile que avia Cido interrompido por um homem Lilya vai na frente e skull sua guarda costas vai logo atrás desconfiada da situação, élas atravessam os manifestantes até chegar lá.
Quando Lilya chega avista uma barricada feita de móveis e caros e com bandeiras verdes estampadas com um símbolo de trevo de quatro folhas, e encima da mobília um homem ruivo e sem camiseta apenas de calça e suspensórios e com cara de quem não mecha comigo mesmo estando sorrindo.
As manifestantes do lado de Lilya grita e o manda embora mas Lilya chega e todos se calam o homem então pula da barricada e cai bem em frente a ela e diz tentando a intimidar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anarquia em Londres
RandomEm uma turbulenta época três gangues rivais tentan Tomar o controle a força dá cidade de Londres, Ronan um líder irlandês trás uma revolta feita de imigrantes a cidade, sendo violento e manipulador para conseguir o que quer, Alex um jovem anarquista...