3 capítulo

572 40 6
                                    

Pov narrador

Depois de Zayn terminar de falar eles foram cozinhar comeram foram todos dormir.

No quarto 1(Camila, Lauren, Normani, Dinah, Verônica, Lucy, Demi e Selena).

Quarto 2(Ally, Ty, Shawn, Austin, Justin, Halsey, Harry e Louis).

No quarto 1

Camila:Lauren chega pra lá tá com todo o espaço. Falou empurrando Lauren pro lado.

Lauren:Eu que tô com todo o espaço? Você e essa sua bunda linda estão ocupando todo o espaço.

Camila:Mentira a minha bunda é até pequena. Quando Camila falou que sua bunda era pequena todas que estavam no quarto olharam para ela com os olhos arregalados.

Dinah:Camila você já viu sua bunda acho que não o bunduda nem juntando a bunda de todo mundo fica maior que a sua mais pensando os meninos nem tem.

Camila: Não é para tanto Dinah a minha bunda é só um pouco grande.

Demi:Um pouco Camila a sua bunda é de outro planeta querida.

Camila: Não é não

Veronica: Camila admite logo que a sua bunda é enorme.

Selena: Verdade Camila admite.

Camila: Não vou.

Então todas começaram a gritar admite para Camila ela admitir.

Camila:Tá vocês estão certas eu admito.

Normani: Então fala eu Camila admito que tenho uma bunda grande.

Lucy:Fala logo Camila.

Camila:Eu Camila admito que tenho uma bunda grande.

Lauren: Finalmente agora chega pra lá com a sua linda bunda, boa noite ser humanos lindos e Dinah.

Dinah:Eu não entendi tá me chamando de animal pó de arroz?

Quando Dinah falou pó de arroz todas as meninas começaram a rir de Lauren.

Lauren:Vai dormir olha para a mulher que tá do teu lado só não vai gemer alto.

Dinah:Cala boca Lauren. Falou e jogou um travesseiro que acabou acertando Camila.

Camila:Eu o que eu fiz. Jogou o travesseiro de novo que acertou Veronica que estava na outra cama.

Veronica: Vocês querem guerra então vocês vão ter. Falou jogando o  travesseiro em Demi e assim foi a primeira noite até elas dormirem.

BBB 20Onde histórias criam vida. Descubra agora