Divisão de camas

700 40 3
                                    

Depois de todos se apresentarem resolveram irem tomar banho um por um porque já estava ficando de noite e eles ainda não tinham resolvido nada sobre as camas. Depois de todos tomarem banho eles sentaram no sofá outros no chão por conta de não ter espaço até que a TV ligou e apareceu o apresentador.

Xx:Oi pessoal me chamo Zayn tenho 27 sou apresentador e sou hetero. Falou rindo. Gostei de vocês o jeito que vocês se apresentaram e eu preciso dizer nunca vi uma casa tão colorida. Falou isso e todos riram menos Shawn e Austin.

Zayn: Continuando vocês estão vendo que tem uma caixa em cima dessa mesinha, Lauren você que está na ponta pega a caixa, essa caixa vocês vão sortear para ver com quem vocês vão dividir a cama pode tirar Lauren.

Lauren:Camila. Lauren olhou para Camila e sorriu.

Camila: Não pode trocar?. Perguntou para Zayn.

Zayn: Não, Dinah pode tirar.

Dinah: Normani. Falou e as duas se olharam e sorriram.

Zayn:Pode tirar Ally.

Ally:Ty. Quando Ty ouviu o nome dele olhou para Ally e sorriu.

Zayn:Vai Shawn

Shawn:Eu não vou dormir com o Austin.

Zayn:Ou você dorme com o Austin ou problema é seu e dorme lá fora. Falou então Shawn revirou os olhos. Pode ir Justin.

Justin: Halsey

Halsey: Sério que eu vou ter que dividir com ele, eu não posso dividir com a Lauren. Olhou para Lauren que sorriu para ela.

Zayn: Não, pode ir Harry

Harry: Louis. Olhou para Louis e os dois sorriram.

Zayn:Demi pode tirar

Demi:Selena. Falou então olhou para ela sorrindo e Selena revirou os olhos.

Zayn: Então só restou Verônica e Lucy, vocês vão dividir a cama. Quando Zayn terminou de falar Verônica abraçou Lucy que retribuiu o abraço sorrindo.

Zayn: Tchau para vocês e tenham uma ótima noite.




Continua.....

BBB 20Onde histórias criam vida. Descubra agora