4- 2 dia

553 28 7
                                    

Cap um pouco grande * isso vai significar os pensamentos.

Pov narrador

Todos já tinham acordados se arrumados já tinham tomado café da manhã. Na sala estava Dinah, Normani, Veronica e Lucy, na cozinha estava Lauren Camila, Austin, Shawn e Halsey e fora da casa estava Harry Louis, Justin, Selena e Demi.

Na sala

Dinah: O que vocês querem fazer a tarde meninas?

Lucy: Não sei, tanto faz.

Normani: Que tal a gente brincar de "Eu nunca" .

Veronica: Eu topo.

Dinah: Eu também topo a gente podia brincar de verdade ou desafio também.

Lucy: Também podíamos chamar o resto do pessoal. Lucy falou e todas assentiram.

Depois de todos já terem almoçaram Normani chamou a atenção de todos.

Normani: Eu, Dinah, Veronica e Lucy estávamos conversando e resolvemos brincar de eu nunca e verdade ou desafio e queríamos saber se vocês querem?

Todos: Sim

Então todos foram para fora da casa e fizeram uma rodinha como no primeiro dia.

Austin: É hoje que eu fico com alguém.

Lauren: No caso é hoje que você sai da seca quero ver quem vai ser a coitada. Falou e então todos riram menos Austin que botou o dedo do meio. Você sabe o que fazer com esse dedo. Quando Austin ia falar alguma coisa Ally interrompeu.

Ally: Deu os dois vamos logo.

Dinah: Nossa Ally tava tão bom e você atrapalhou.

Demi: Verdade concordo com a Dinah.

Camila:Shiu vocês vamos começar o eu nunca.

Shawn:Eu começo, eu nunca quis pegar alguém da casa. Falou olhando para Camila.

Todos responderam eu já menos Selena e Ally.

Demi: Não vale mentir. Falou olhando para Selena que botou o dedo do meio para Demi que sorria.

Lauren: Eu nunca menti minha sexualidade. Falou olhando para Camila enquanto Demi olhava para Selena.

Todo mundo falou eu nunca até Camila e Selena que receberem um olhar de reprovação de Lauren e Demi.

Dinah: Eu nunca mandei nunds.

Todos responderam eu já menos Ally e todo mundo olhou para ela.

Ally: Que qui foi gente eu só nunca encontrei alguém que fosse confiável 100% para mandar.

Veronica: Eu nunca me apaixonei de primeira.

Vero/Ally/Normani/Lucy/Justin/Shawn/Camila/Ty/Louis/Selena: Eu já.

Lauren: É impossível se apaixonar de primeiro amor nem existe mais.

Demi: Concordo com a Lauren.

Normani: Vocês falam isso porque provavelmente vocês nunca se apaixonaram.

Lauren: Tanto faz. Falou revirando os olhos.

Demi: Eu nunca menti no eu nunca. Olhou para Selena e Lauren para Camila.

Lauren/Demi: Sabia. Falaram juntas se olharam e sorriram.

Halsey: Gente vamos brincar de verdade ou desafio agora tá ficando chato o eu nunca.

Camila: Chato é você que fica dando em cima das pessoas.

BBB 20Onde histórias criam vida. Descubra agora