Cap 6 - Prova do anjo

327 18 5
                                    

Depois de uma eternidade eu voltei espero que não me odeiem por causa de anjo.

Mais uma manhã na casa... 10:00 da manhã começa a tocar uma sirene avisando que era para todos irem para a sala... Todos levantaram sem entender nada e sentaram no sofá e outros no chão todos nos seus lugares até que a TV ligou.

Zayn: Sem enrolações  Shawn como voce é o líder vai até a dispensa e pegue a urna... Agora que você pegou cada um vai tirar uma bola com um número menos você os que tirarem vermelho estão fora da prova do anjo serão 7 participantes 6 sorteados e depois vamos vender a sétima participação podem sortear e vão falando os seus nomes e a cor.

Camila: Camila branca

Dinah: Dinah Vermelha

Normani: Normani Branca

Verônica: Vero Vermelha

Ty: Ty Vermelha

Allysson: Ally Branca

Lauren: Lauren Branca

Demi: Demi branca

Selena: Selena vermelha

Austin: Austin vermelha

Lucy: Lucy Vermelha

Justin: Justin vermelha

Halsey: Halsey branca

Zayn: Acho que não precisamos continuar né então todos que vão participar e o líder podem esperar lá fora mais na varanda. Vamos começar com 100 estalecas. Alguém da mais que o Justin.

Vero: 300

Austin: 500

Lucy: 550

Ty: 650

Selena: 700

Ninguém falou mais nada até que Austin se pronunciou.

Austin: 850.

Zayn: Acho que temos um comprador.

Todos assentiram.

Zayn: Todos vocês podem ir para a varanda. Vocês que irão participar podem ir para perto desse cubo os outros continuam na varanda.

Todos os sete foram para o meio ainda sem saber como seria a prova.

Zayn: Então a prova vai ser um jogo de memória simples quem tiver mais par ganha e é por ordem alfabética pode ir Ally.

Xxxx

Depois de um tempo estava empatado Lauren, Austin e Halsey.

Zayn: Só tem mais um par e como você acabaram confundido a ordem agora é Halsey e parabéns você ganhou o anjo.

Halsey foi até o cubo virou as peças e comemorou.

Zayn: Gente essa foi a prova do anjo a tarde vocês vão fazer as compras e a noite tem a festa do líder até amanhã pessoal.

A noite eu posto mais um cap.






BBB 20Onde histórias criam vida. Descubra agora