Volteiii desculpa a demora estava resolvendo minhas decepções amorosas mais enfim aí está o capítulo.
Zayn: Oiii gente: falou animado
Todos: Oiii
Zayn: Tá tudo bem com você Camila eu e o público acompanhamos e ouvimos tudo.
Camila: Hãa... Sim a Dinah me ajudou. Falou desconfortável.
Zayn: Tudo bem mais Camila eu queria te fazer uma pergunta você quer trocar de cama com a Dinah se ela quiser é claro.
Dinah: Tudo bem por mim eu troco. Então Camila sorriu para Dinah que retribuiu e a abraçou.
Lauren: Mais eu não ta tudo bem por mim eu não quero dormir com a Dinah. Falou um pouco desesperada por que não queria que Camila trocasse de cama.
Zayn: Se a Camila quiz e a Dinah também então elas vão trocar e outra coisa eu não me lembro de ter falado que amanhã ia ter festa eu quero amanhã todos vocês descansados por que vai ter a prova do líder tchau bom descanso para vocês e Dinah cuida da Mila.
Lauren: Camz o que houve com você?
Dinah: Camz sério isso? Lauren você não tem que saber de nada. Falou com raiva.
Lauren: Eu perguntei para a Camz não para você!. Falou, Dinah ia falar alguma coisa mais Camila falou.
Camila: Primeiro acalma Dinah segundo Lauren você não precisa saber de nada você não é nada minha e terceiro deu as duas. Falou e puxou Dinah para o quarto.
Camila: Obrigada Dinah por ter trocado de cama comigo.
Dinah: De nada você é minha amiga eu não quero ver você triste tá bom agora eu vou ter que me aguentar para não sufocar ela com o travesseiro. Falou e Camila riu.
Camila: Só você mesmo, boa noite DJ.
Dinah: Boa noite, bunduda.
Normani já tinha chegado no final da conversa e se deitou do lado de Camila ( n/a: tava só as três no quarto os outros estavam pela casa).
Normani: Mila eu ouvi a mini discussão de vocês lá na sala e eu quero que você saiba que o que você precisar você pode contar comigo tá bom?
Camila: Tá bom Mani obrigada. Abraçou ela e foram dormir.
Na sala estava lá Lauren até que Demi chegou e sentou do lado dela.
Demi: Que discussão foi aquela de vocês três?. Perguntou a olhando.
Lauren: Também não sei, não me lembro de ter feito alguma coisa para Dinah e principalmente para a Camz. Falou ainda pensando se fez algo de errado para as duas
Demi: Por que você não pergunta?
Lauren: Perguntar agora?
Demi: Não né besta, agora elas estão dormindo e é melhor irmos também, por que só ficou nós duas acordadas. Falou e Lauren concordou então seguiram para o quarto dormirem.
Acordaram todos fizeram os seus raio x, tomaram café mais tarde almoçaram e a tarde seguia normal, até que Lauren viu Dinah e Camila juntas e resolveu ir perguntar para elas sobre o acontecimento da noite passada.
Lauren: Meninas, eu queria falar com vocês será rápido, posso?. Perguntou apontando para um lugar que havia na frente das duas.
Camila e Dinah assentiram.
Lauren: Eu queria saber se eu fiz alguma coisa para vocês duas, por que ontem eu fui falar com a Camila e eu senti que vocês estavam bravas comigo.
Dinah: "estavam". Falou Dinah irônica.
Camila: Olha, Lauren eu não estou brava com você se a Dinah estiver você tem que falar com ela e ontem eu não queria falar por que Zayn tinha me perguntado aquilo por que oq aconteceu é coisa pessoal.
Lauren: Tudo bem se você não quer me dizer, mais Dinah se você não quer me falar o motivo por está brava comigo tudo bem não vou te pressionar desculpa qualquer coisa.
Dinah: Desculpada.
E assim foi a tarde todos tomaram banho e estava esperando a TV ligar passou uns 10 minutos e ligou.
Zayn: Oiii gente estão preparados para a prova do líder e gostaram da roupa de coelho?
Todos responderam sim.
Zayn: vou explicar a prova tem uma área pra vocês correrem só que vocês vocês vão correr dentro de sacos cada um vai ficar em um número e vocês que escolhem.
Ty: Já pode ir Zayn?
Zayn: Sim, vocês já podem ir.
Todos foram para fora e cada um foi para uma casinha.
Zayn: Vamos fazer uma checagem, Camila na casa 1, Shawn 2, Vero 3, Selena 4, Halsey 5, Justin 6, Lauren 7, Harry 8, Ally 9, Ty 10, Lucy 11, Louis 12, Demi 13, Austin 14, Dinah 15, Normani 16, ok todos aí quando eu falar podem ir vocês vão... Podem ir.
E assim foram e o primeiro chegar foi Austin.
Zayn: Podem voltar para seus lugares, o primeiro a chegar foi o Austin né, parabéns Austin você não ganhou nada, quem ganhou o líder era quem estava em uma casa especial quem estava na casa 5?
Halsey: Eu Zayn. Falou animada.
Zayn: Não é você que estava na casa 2?
Shawn: Eu Zayn. Falou um pouco animado.
Zayn: Parabéns Shawn você é o primeiro líder.
Nessa hora Shawn comemorava até que Zayn falou:
Zayn: E quem estava na casa 7?
Lauren: Eu por que?.
Zayn: Lauren indique alguém ao paredão nesse momento.
Lauren: Austin. Falou e pensou menos um no pé da Camila.
Zayn: Okay, Shawn vai até o outro lado da piscina lá vai ter 9 pulseiras coloque uma em você e vai falando pra quem você vai dar lembrando só pode ir três para o quarto um de cada vez.
Shawn foi até o outro lado e colocou sua pulseira e o seu colar e pegou as outras pulseiras.
Shawn: Pra Mila a menina mais linda que eu já vi, a segunda pro Austin, terceira pro Ty, quarta Justin, quinta pra paquera do Justin Selena, sexta para o Harry, sétima para o Louis e a última para a Halsey.
Zayn: Ok obrigado Shawn de madrugada você pode ir para o seu quarto e gente amanhã tem prova do líder então descansei e boa noite.
E assim foi a noite Shawn esperou a madrugada e foi para o seu quarto comprou com os que tinham as pulseiras...
Espero que vocês tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBB 20
HumorA fanfic é sobre o reality BBB, só que esse BBB vai ficar para a história