Mordomo - Com licença senhor ONU , acho que tem alguém batendo na porta . Me parece ser um country , quer que eu vá atender ?
ONU - Um country , assim tão cedo ? deve ser algo muio importante pois o horário de visita é só a partir das duas horas ... pode deixar que eu vou atender . Obrigado
Mordomo - Por nada senhor . Se me dá licença , vou me retirar agora .
ONU vai até a porta e dá de cara com Japão com uma expressão um pouco preocupada .
ONU- Japão ?! Bom dia , que bom ter sua visita ! vem , sinta-se á vontade . ( faz sinal para que entre na casa )
Japão entra e se senta no sofá da sala de recepção .
ONU- Japão ... está tudo bem ? você me parece meio preocupada .
Japão - Bom dia senhor ONU , sim eu estou ...sabe ... ( não consegue evitar de deixar uma lágrima cair ) é que eu não aguento mais ver meu amigo na situação que está .
ONU - Ehhh ... calma Japão , estou aqui pra ajudar no que precisar , ok ? você se refere ao Coreia do Sul ?
Japão - Sim , já fazem três semanas que ele não liga , nem manda mensagens , nem sequer comparece ás suas conferências na Sede .Hoje eu fui tentar visitá-lo pela vigésima vez , mas ele não dá nem sinal de que está acordado . Eu acho que ele deve estar em uma depressão profunda e isso está me preocupando muito ! até quando ele vai ficar recusando minha ajuda ?!
ONU- É por causa do Coreia do Norte ... na verdade a culpa dessa depressão é dos dois , já que os dois são os culpados da desunião deles . Mas porque não me avisou antes ?
Japão - É que você anda sempre tão cheio de coisas pra resolver , eu não queria incomodar , mas vi que não posso mais ignorar esse problema e ver aqueles dois se acabando .
ONU- Japão , olha pra mim.
Japão olha no fundo dos olhos de ONU .
ONU- Eu me chamo Organização das Nações Unidas , manter a paz e a união de vocês é o meu dever ! porque acha que eu tenho essas asas ? ( abre as asas e as mostra a Japão )
Japão - Então ... você é mesmo um anjo ? ( pergunta maravilhada)
ONU- Claro , e estou aqui pra proteger vocês , e quanto aqueles países que ainda preferem o mal , tenho que mostrar a eles que vocês países não funcionam sem união . Foi assim que consegui fazer os pais do Rússia e do Alemanha se redimirem e olha pra eles hoje , até vivem juntos ! Eu vou ajudar vocês , ok ?
Japão- Obrigada ONU ! ( abraça o maior )
ONU- Agora você precisa se acalmar , quer tomar café da manhã comigo ?
Japão - E-eu ?! tomar café com você ?! mas ...eu nem sequer fiz aula de etiqueta pra isso !
ONU- Hahahah ! e quem disse que precisa disso ? eu não sei porque vocês pensam que tenho toda essa frescura ! ( disse achando graça da situação )
Japão - Pra alguém que mora em uma mansão dessas ...
Conversaram bastante enquanto se deliciavam com as variedades do café da manhã de ONU , depois de alguns minutos o maior propôs que fossem até casa do Sul .
Casa do Coreia do Sul ----
Bateram na porta várias vezes na tentativa de que Sul saísse , depois esperaram mais de 30 minutos aguardando uma resposta , mas não escutaram nada .
ONU - Eu não queria ter que fazer isso mas vou ter que usar da minha autoridade pra ameaça-lo .
Japão - ameaça-lo ?!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Declaração de Paz ( COUNTRYHUMANS)
عاطفيةCoreia do Norte e do Sul eram inimigos há muito tempo, mas Sul já estava cansado daquela daquela rivalidade que não levava a lugar nenhum. Até que resolve atravessar a fronteira de seu país e com a ajuda de ONU força Norte a assinar uma declaraç...