O Segredo de China

224 12 1
                                    

Continuação ----

Germany- Você ... não quer que eu torture meus amigos , não é ?

Rússia se surpreende com a fala de Germany.

Rússia- Amigos ? ainda acha que somos seus amigos depois de nos trair se aliando ao Eixo Norte ?

Germany- Rússia... você deveria tomar mais cuidado com suas conclusões precipitadas ...

China- Em fim, isso aqui não é uma novelinha pra vermos dois amiguinhos discutirem. O Norte quer que torturemos os prisioneiros , então vamos torturar !

Norte entrega uma faca nas mãos de Germany , o alemão apenas encara estático aquela arma branca .

Germany- Eu não posso .. Norte .

Norte- Vai lá e termina de matar o Americano capitalista . Isso é uma ordem ! ( encara Germany) 

Germany começa a chorar , as cenas violentas que presenciou na guerra quando era criança , agora passavam claramente por sua memória.

Germany- Eu não posso ... Norte . Por favor ...

Norte- Agora ! anda ! esfaqueia o capitalista !

Germany agarra a faca com força e no impulso , se vira contra Norte e atinge o olho de Norte com a faca .

Germany- EU NÃO VOU ! ( Golpeia Norte )

Norte põe a mão sobre o olho atingido enquanto observa enojado  Germany ,com o único olho que lhe restou . O sangue escorria sem parar.

Norte - China... prenda esse ingrato ... AGORA ! 

Assim China fez , agora Germany era um dos prisioneiros também.

Norte- Agora China... esquenta essa maldita faca e não tenha dó de ferir um a um desses aliados de merda !

China- Como quiser , Norte.

China levou a faca ao fogo até que estivesse quente o suficiente para derreter a pele dos prisioneiros . Escreveu a palavra "Eixo" nas  costas de cada país prisioneiro com aquela faca aquecida . Tudo que se ouvia ali eram os gritos de dor , Até que faltava apenas um país , Japão. China engoliu seco , encarava a japonesa e não conseguia de forma alguma feri-la.

Japão então encara China no fundo de seus olhos ,mesmo que fossem olhos estampados por puro medo e frieza , ainda sim conseguiram fazer china corar .

Japão- Não vai acabar logo com isso ?

Norte - Oque está esperando China? quero ver essa ninfomaníaca sofrer logo !

China escondia um segredo de todos a muito tempo , ele amava Japão. O chinês se agacha até ficar a altura de Japão e sussurra brevemente em seu ouvido .

China- Me desculpa Japão... eu te amo e .... vou te tirar daqui . Mas por enquanto... eu tenho que fazer isso.

Pega a faca e faz o mesmo nas costas de Japão.

Japão- Aaaaaarrrrghh ! Para Norte ... por ...favor...( começa a chorar)

China se levanta , seu rosto já estava encharcado pelas lágrimas por ter sido obrigado a ferir alguém que amava.

China- Pronto Norte... Satisfeito agora ?

Larga a faca e sai da sala , demonstrando uma faísca de raiva do Norte. Norte era o único que sabia do segredo de China e ainda sim o obrigava a fazer aquelas coisas.

Norte- Por hoje é só .  Amanhã brincaremos mais . ( sai da sala) 

Enquanto isso /////

Sul havia conseguido fugir  e como precisaria de sinal para se comunicar com URSS e Third sobre oque estava acontecendo. Assim que saiu do campo da base, já havia sinal para usar o ock tock . Coreia do Sul já estava cansado , com fome e com frio .

Sul- Cambio ... Sul falando . Câmbio !

URSS- Câmbio , URSS . 

Sul- URSS ... (começa a chorar ) 

URSS- Sul... preciso que mantenha a calma . Oque está acontecendo ?

Sul- Preciso de ajuda ... o Norte aprisionou todo mundo . Estão na sala de tortura da base agora . Além do mais , América está morrendo . Por favor ... se não enviarem reforços agora , eles não vão resistir . E eu não sei quanto tempo agueto nesse frio.

URSS- Onde você está agora?

Sul- Tive que fugir do campo de base e voltei para a gruta onde Third nos recomendou passar . Por enquanto foi o único lugar seguro até agora.

URSS- Ok , não se preocupe . Vamos dar um jeito de estar aí amanhã bem cedo . Não saia daí , por favor .

Sul- Entendido .

Enquanto isso , na mansão soviética /////

Third- Era o Sul ?

URSS- Sim. Foram todos capturados .

Third- Mas... como? não entendo .

URSS- Eu conheço bem a capacidade do Norte . Não duvido do que ele possa fazer.

Third- E o Germany ? Estou preocupado . Sinto que ele não está bem.

URSS- Por enquanto não tenho muitas informações , mas me parece que teremos que entrar nessa guerra.

Third- Mas é proibido , ONU não permitiria .

URSS- Vamos ter que resolver isso agora com ele . Vem comigo ?

Third- Claro .

 URSS e Third entram no carro e vão até a mansão do ONU.

MANSÃO DO ONU----

(Depois de ter explicado oque havia acontecido)

ONU- Olha , eu sei que a vida dos outros países e dos filhos de vocês estão em risco . Mas eu não posso ser injusto , são leis, veteranos e conselheiros de guerra não podem interferir . É uma lei mundial e não posso colocar vocês dois como preferência .

Third- Mas isso é um absurdo ! Sabe que a guerra vai piorar se um deles morrerem , não é ? Eu não vou deixar isso barato e você sabe disso . Você me conhece muito bem ! 

ONU- Acalmem-se ! eu vou pensar nisso .

Por algum motivo ou outro (que vocês já sabem porque vocês não são bobos hehehh) União Europeia estava na casa de ONU.

União Europeia ( U.E) - Concordo com ONU , vocês deveriam esperar um pouco até decidirmos.

URSS- E eu acho que ao invés de concordar com tudo que ONU fala , você deveria confessar que ama ele. Concordar com suas decisões idiotas só fará mal a você e a todos os outros países.

Third- E que fique avisado . Não temos tempo para "pensarmos" , se até as quatro da manhã , não tevermos respostas , nós iremos entrar nessa guerra com ou sem a permissão de vocês.

Depois da longa conversa , voltaram pra casa.

CONTINUA ----

Declaração de Paz ( COUNTRYHUMANS)Onde histórias criam vida. Descubra agora