Germany no Eixo Norte

253 17 1
                                    

A reunião na sede havia acabado e já estavam todos voltando para casa . Germany estava preocupado pois sabia que seus amigos iriam precisar dele na guerra , porém não queria participar pois havia sofrido muitos traumas durante a segunda guerra mundial , mesmo na época sendo apenas uma criança . Estava com a mente sobrecarregada da decisão que teria que tomar . Antes de ir embora , precisava ir até seu escritório na sede para pegar alguns documentos de burocracia alemã . Uma curiosidade é que cada país tinha seu próprio escritório na Sede , e algumas vezes eles trabalhavam lá .  

Passado alguns minutos , todos os países já tinham ido embora . ONU havia deixado as chaves da sede com Germany para que ele pudesse fecha-la . Apenas China , Norte e Germany estavam lá . Passando pelo corredor de seu escritório Germany se depara com os outros dois países que ainda estavam lá .

C.Norte-  Senhor Germany ! 

Germany se assusta com sua presença repentina.

Germany- N-Norte ! nem vi que você e China que estavam aqui ! Preciso fechar a Sede daqui a pouco , então ...

China- Sim nós já percebemos . É que precisamos conversar .

Germany- Ah... mas é algo tão necessário assim? é que realmente está tarde .

C.Norte- Sim , precisa ser hoje . 

Germany - A ... E-então tá . Podem me acompanhar até o escritório ?

C.Norte- Na verdade , não tem precisão . Seremos breves . É que você precisa assinar esse documento aqui . ( disse mostrando o documento )

Germany - Assinar um documento ? mas agora ?! olha , se for algum favor , eu até posso ajudar , mas não esse mês . Minha agenda de serviço está cheia e não vou ter tempo nem pra mim mesmo . Espero que entendam.

China- He... creio que não será um problema para um país do seu nível . Apenas leia o documento.

Germany lê e se assusta com o documento.

Germany- É sério isso ?...  querem que eu assine o tratado de guerra do Eixo Norte ? olha... eu sinto muito mas não posso . Vocês sabem de todo meu trauma com as últimas guerra e agora , tudo que eu quero é paz . De verdade , eu sinto muito mas ... eu não suportaria .

C.Norte- Olha Germany ... eu acho que você não está entendendo . Eu alguma vez pedi para você assinar isso ?

Germany- Hã ? mas ... você acabou de me pedir .

C.Norte- Errado ! eu disse " preciso que assine esse documento" . Não percebeu que isso foi uma ordem?

Germany- Norte ... essa brincadeira tá meio estranha . Não gosto de brincar com coisas relacionadas a guerra. E mesmo que eu assinasse , eu ficaria ao lado dos Sul Aliados . Agora se me dão licença , preciso fechar a Sede . ( se vira e segue andando , mas China o pega pelo pulso bruscamente)

China- Não te perguntamos se quer participar da guerra ou não e não interessa esse seu trauminha com guerras ! você vai se aliar a nós e PONTO FINAL ! ouviu bem ?

Germany- Ouvi .... sim senhor .

China- Foi oque pensei ...

Germany- Ouvi e continuo dizendo que NÃO VOU !!! oque farão contra ?

C.Norte- Hahahah ! tão ingênuo ... não puxou seu pai , sabia ? Olha bem ... se insistir em não se aliar , iremos matar seu pai e seu padrasto , URSS. E caso ainda insista , iremos te torturar até que não tenha mais voz para urrar de dor .

Germany engole seco . Não poderia ser covarde de perder as duas pessoas que mais o amava por uma simples participação na guerra. Pega o documento e assina .

C.Norte - Bom garoto heheh . Agora , só pra deixar claro que não estamos mentindo caso mude de ideia , vou deixar esse presentinho pra você .

Retira uma pequea faca do bolso e faz um breve corte no pescoço do alemão .

Germany- Arrgh...

China- Ah! e antes que eu me esqueça , faremos muito pior se você contar que te obrigamos a se aliar . 

Germany começa a chorar enquanto olhava para os dois indignado . Depois daquele momento tensoo , Norte e China vão embora . Germany entra no carro e decide ir embora também, só conseguia chorar , até havia esquecido de pegar os documentos que tinha que ter pegado . 

ALGUNS MINUTOS DEPOIS ----

Germany já estava em casa , estava exausto e precisava cuidar da ferida que Norte havia feito em seu pescoço , mas preferiu ligar para ONU para explicar que havia decidido se aliar ao Eixo Norte . 

DIA SEGUINTE ----

Rússia acorda com a ligação de ONU.

Ligação on ///

ONU- Oi Rússia , desculpa a pressa pra te contar isso , mas é que hoje meu dia está mais corrido do que o de costume .

Rússia- Ah sim... oque seria ?

ONU- Só estou te notificando de que ontem o Germany me ligou dizendo que resolveu se aliar ao Eixo Norte .

Rússia - Quê ?!!! mas ... eu pensei que ele fosse apoiar o lado bom . Aquele ...MALDITO !!!! Eu sabia que no fundo era como o pai dele antigamente , vejo que ele despertou o lado ruim que sempre imaginei que ele tivesse ! maldito Fourth Reich ....

ONU- Só quero que se acalme , é direito dele escolher em que lado deve ficar . Bem , era só isso ... avise os outros countrys por mim por favor .

Rússia - Ok , obrigado ONU .  Quero só ver a reação dos outros países quando souberem . Até mais .

Ligação off ///

Dentro de algumas horas , todos os países já sabiam da notícia e Germany já era considerado traidor pela maioria . Seu apelido já havia se espalhado , não seria mais Germany e nem Deutschland , agora era o " Fourth Reich "  . A geurra começaria daqui a duas semanas .

CONTINUA ----

..

Declaração de Paz ( COUNTRYHUMANS)Onde histórias criam vida. Descubra agora