Base Norte- Coreana

204 12 2
                                    

Depois de muitas dificuldades , finalmente Japão e Ucrânia conseguiram se encontrar no campo onde ficava a base principal onde Coreia do Norte estava. Já era noite , por volta das nove horas .

Ucrânia - Santo camponês ... o América tá horrível !

Japão- Eu disse ... está segurando os gritos de dor desde a hora da explosão no túnel em que estávamos . Mas você e Sul estão bem ?

Ucrânia - Sim estamos .

Sul - Quem precisa de ajuda agora são vocês dois , você está cansada de levar o Ame nas costas e Ame... está deplorável . Deveríamos ter algum recurso ... não podemos avisar algum soldado pra avançar pra nós ?

Ucrânia - Tem ... mas aqui parece não ter sinal pra nenhum meio de transmissão .

América - Gente .... eu ... eu acho que não aguento mais .

Aos ossos das pernas de América se quebrarem , suas pontas acabaram rasgando a pele deixando cortes enormes . Motivo pelo qual Ame estava perdendo muito sangue .

Japão- Ame ! aguenta firme !

Sul- Oque vai fazer ?

Japão- Invadir a base em busca de medicamentos pro Ame . ( disse com uma expressão de coragem , enquanto encarava a base )

Sul- Não Japão ! sabe o quanto é perigoso ?

Japão- Eu sei Sul... mas ... eu faria de tudo por qualquer um de vocês . Se algo acontecer com América eu nunca ... NUNCA vou me perdoar . Eu vou!

Ucrânia- Mas Jap...

Japão- Não insista comigo ... apenas fique e cuide do Sul e do Ame.

Japão era metade gato , assim como Sul , por isso escalar a base sem fazer o mínimo de barulho seria fácil . O plano era entrar pela clara boia ( Tipo uma telha de plástico transparente ) pois era mais fácil de retirá-la e entrar na base norte coreana . Assim fez Japão , porém os norte coreanos já haviam estudado a possibilidade da base ser invadida por ali . Simplesmente mantiveram a telha solta para que quem quisesse entrar por ali , caísse e parasse direto na sala de tortura de soldados prisioneiros.

Japão - Ha! a clara-boia ! e olha só ... Rússia e Reino Unido estão ali . ( disse observando-os através da telha )

Se apoia na telha para tentar desencaixa-la e a mesma acaba por quebrar , fazendo Japão cair diretamente na sala de tortura . Rússia e U.K se assustam com o barulho da queda .

Rússia- Japão ?!!!

U.K- Está bem ?

Japão- S-sim ... um pouco .

Coreia do Norte aparece rapidamente na porta da sala assustado com o barulho .

Norte- Oque foi isso a... Japão ? heheh ~ olha só quem veio fazer uma visitinha !

Ordena a um soldado que estava ali para prender Japão junto com Rússia e U.K .

Norte- Pff... é isso que vocês tinham como aliados em uma GUERRA? uma ... gatinha indefesa ? Hhahah ! genial ! ( ironizou)

Japão- Olha aqui seu otário , eu não sou a "mocinha indefesa" , nem a "princesinha que precisa de proteção" como você pensa !!!

Norte- Pff... não é oque sua situação mostra ... Até que assim , não te consideraria uma "princesinha" . Está mais para leitora inútil de Hentai. Em fim , vamos revistar o campo da base pra procurar seus amiguinhos . Com certeza você não veio sozinha .

Japão - ( Merda... eles são mais inteligentes do que eu poderia imaginar)

Norte ordena que os soldados da base revistassem o campo e como era quase impossível fugir carregando Ame no estado em que ele estava, seria muito complicado

Sul - Ucrânia ... olha só ! nos descobriram !!! ( aponta para os soldados que estavam avançando)

Ucrânia- Blyat... Sul foge daqui !

Sul- Mas... você e o ame ...

Ucrânia - Eu vou dar um jeito .

Ucrânia pega Ame no colo e tenta correr em uma tentativa falha por ter inesperadamente ser atingido por tiros nos joelhos . Coreia do Sul consegue fugir , não pra muito longe , mas o suficiente pra conseguir se camuflar em algumas moitas que havia ali perto.

Sala de tortura ////

Norte- Muito bem , meus aliados estão em campo de batalha , mas não estou sozinho porque Germany e China estão aqui pra me ajudar , não é ?

CONTINUA///////

Declaração de Paz ( COUNTRYHUMANS)Onde histórias criam vida. Descubra agora