Hoseok acordou com a luz do sol entrando pela janela e indo direto em seu rosto. Assim que se despertou por completo foi para o andar de baixo. Depositou um beijo na testa em sua tia e seu priminho. E logo em seguida sentou na mesa para tomar seu café.
- Meu tio já está trabalhando? - Perguntou o maior e deu uma mordida no seu pão.
- Sim, ele pediu para que depois você passasse lá para ajuda-lo.
- Certo.
Jung terminou seu café, tomou um banho e partiu para plantação de arroz ajudar seu tio.
Ambos voltaram apenas na hora do almoço. Hoseok aproveitou para tirar um bom cochilo. Durante esse cochilo sonhou com Yoongi quando o mesmo ainda era pequeno correndo pelo grande jardim da mansão. Em um momento viu o menor dentro do lago, desesperado, sem conseguir sair de lá. Logo depois viu apenas o corpo pequeno boiando. Nesse momento Hoseok acordou com um pulo. E logo saiu para grande mansão para ver se Yoongi estava lá.
Chegou no grande lago e viu de longe que uma janela estava aberta. Respirou aliviado e pegou a velha canoa que sempre estava ali.
- Yoongi! - Gritou Hoseok quando saiu da canoa.
- Hey! Você veio de novo! Estava pensando em você nesse momento. Que loucura não? - Hoseok sorriu e pediu para ele descer.
Yoongi estava vestido com uma blusa social branca com suspensórios e uma calça também social. Seu cabelo estava molhado e sem pentear. Hoseok achou adorável.
- Você vai sair?
- Olá Hoseok, como você está? - Yoongi sorrir.
- Estou bem. E você? - Hoseok lembrou do seu sonho e sentiu algo ruim no seu peito.
- Muito bem! Hoje terá uma festa aqui para comemorar o aniversário do meu pai. Você deveria vim! Seria ótimo! - Yoongi parecia muito animado.
- Parece que será uma festa muito elegante... Não tenho roupas para esse tipo de ocasião.
- Posso lhe emprestar alguma. Vamos! Vai ser legal. - Hoseok sorriu com a idéia.
- OK! Preciso avisar aos meus tios.
- Certo! Esteja aqui as 18:00! Estarei lhe esperando aqui no jardim.
- Certo. Até mais.
Hoseok remou de volta para a outra borda e partiu em disparada para sua casa. Se sentia excitado. Nunca alguém havia o convidado para nenhuma coisa.
Como combinado, as 18:00, Yoongi estava lá esperando Hoseok. O moreno estava deslumbrante. Uma roupa em que realçava seus cabelos pretos e sua pele leitosa. Hoseok, por um momento, perdeu o fôlego.
- Venha! Os convidados já estão chegando e eu preciso te arrumar. - Yoon puxou a mão de Hoseok tão depressa que o mesmo quase tropeça na canoa. Min pede desculpas e volta a puxar o menor para seu quarto.
Hoseok tentava olhar para os detalhes da casa porém Yoongi não deixava pela pressa. Apenas percebeu que a casa parecia ser bem antiga, até suas mobílias pareciam de outra época... O quarto de Yoongi não era diferente. Havia apenas uma cama enorme, um guarda-roupa no canto e uma bela escrivaninha de madeira. Havia uma roupa quase igual a do Yoongi em cima da cama, Hoseok deduziu que seria a dele.
- Vista-se. Estarei aqui fora esperando se precisar de alguma ajuda.
Hoseok se vestiu devidamente, porém iria precisar de ajuda na gravata-borboleta. Chamou Yoongi timidamente. Yoongi entrou e soltou um pequeno "uau".
VOCÊ ESTÁ LENDO
lake mansion. [myg + jhs] CONCLUÍDA
FanfictionAonde Jung Hoseok gostava de explorar e um dia encontrou uma grande mansão a beira do lago, e acabou criando um forte laço com o novo dono da casa; vulgo Min Yoongi. Estória baseada no filme da Studio Ghibli; As Memórias de Marnie.