04.

308 55 18
                                    

Os encontros de Yoongi e Hoseok passaram a ser pela a madrugada. Conversavam, Yoongi mostrava seus livros que eram um tanto que antigos, trocavam carícias, algumas maliciosas, se amavam e quando estava perto de amanhecer, ambos se despediam com um sincero "eu te amo". Estava ocorrendo tudo bem.

Hobi sabia que não podia ir até a mansão durante o dia, mas ao entardecer, sentava-se no gramado do lago e apreciava a grande obra. Pensava em todos os momentos com Yoongi, suspirava e sorria, abobado.

Era fato que ele estava perdidamente apaixonado por Min Yoongi, apesar de todos os apesares. 

Vistou o mesmo ser com cabelos rosados no gramado, hoje ele não estava com sua tela. Era apenas ele.

- Oi.. - Hoseok cumprimentou-o se aproximando.

- Olá, Hoseok. Apreciando a vista? - Jimin sorrir.

- Sim.. Me traz uma paz.

- Entendo. Para mim também.

- Não veio pra pintar hoje? - Hoseok senta ao lado do menor.

- Não... 'Tô passando por um bloqueio. - Jimin tira o sorriso do seu rosto.

- Poxa... Pensava que essa paisagem te inspirava.

- E inspira... Porém, nesse momento, nem essa linda paisagem.

- Espero que retorne logo sua inspiração.

- Também espero... Bem, tenho de ir. Até a próxima, Hoseok. Foi um prazer conversar com você. - Jimin levanta.

- Digo o mesmo, Jimin... Ah, antes de você ir posso fazer uma pergunta?- Hoseok levanta ligeiramente.

- Sou todo ouvidos.

- Você sabe, mais ou menos, há quanto tempo que o menininho da mansão morreu? - Jimin olhou a mansão e passou um tempo pensando, voltou seu olhar pra Hobi.

- Talvez uns 15 anos.

Hoseok tentou calcular rapidamente, mas sua mente simplesmente não conseguia.

- Ah... Obrigado, Jimin. Até mais. - Jimin seguiu seu caminho.

[♡]

A madrugada estava fria hoje. A neblina sobre o lago era intensa e Hoseok quase não conseguia ver a mansão.

Avistou Yoongi sentado em um banco no jardim e logo abriu um belo sorriso.

Yoongi recebeu seu amado com um longo beijo. Hoseok quase se derreteu nos braços do maior.

- Meu amor... Senti sua falta. - Yoongi diz cheirando os cabelos macios de Jung.

- Também, Yonnie.

- Hoje estamos sozinhos. Papai e mamãe foram em uma festa na cidade só voltam amanhã pela tarde. Dispensei os empregados para ficar a vontade com meu amado... Agora, vamos entrar... Esta madrugada está muito fria. - Hoseok acompanhou Yoongi.

A casa estava escura.. Geralmente até nas madrugadas a casa é bem iluminada. Hoseok percebeu o quanto ela é assustadora. Agarrou a mão de Yoongi e o mesmo logo percebeu.

- Está com medo? - Hoseok apenas balança a cabeça afirmando. - Não te preocupas, só está eu e você aqui.

A sala de estar estava sendo iluminada apenas pela enorme lareira. Havia uma colcha vermelha perto da mesma. Yoongi se sentou nela e chamou Hoseok.

- Preparei isso para nós... - O pálido buscou uma garrafa de vinho e duas taças. Hoseok deduziu que aquele era um vinho bem antigo e bem caro. - Vinho?

lake mansion. [myg + jhs] CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora