Mesmo depois de toda a explicação de Jimin, Hoseok não sossegou. Foi até a mansão incontáveis vezes. Procurava por Yoongi, algum sinal de vida em algo, mas nada além do jardim que se encontrava sem cuidados. Numa tarde, decidiu ir até aquele lugar que Yoongi havia o levado, dessa vez com mais calma e atenção conseguiu achar o tal lugar. Era realmente um lugar belo, na luz do dia, muito mais. Borboletas voavam em meio ao campo, a luz do sol refletia em toda a área. Simplesmente, lindo.
Hoseok sentou naquela grande rocha e se perdeu no meio dos seus pensamentos. Em nenhum momento conseguia esquecer tudo o que Jimin havia o contado. Jimin depois daquela noite se mostrava sempre preocupado com Hoseok, oferecia apoio e sempre fazia de tudo para ver Hoseok bem.
No momento em que Jung se preparou para voltar para sua casa, avistou um pedaço de papel no meio das pedras que tinha do lado da grande rocha. Hoseok se abaixou, pegou e notou que era um envelope.
De: Min Yoongi.
Para: Jung Hoseok.
O coração de Jung bateu forte no momento em que leu aquelas palavras. Involuntariamente, sorriu, afinal era algum sinal do Yoongi.
[...]
Paris, França.
Hoseok se encontrava sentado ao lado de uma pequena mesa branca na varanda do hotel que estava hospedado. Teve a audácia de pedir um quarto que tivesse a vista para o grande ponto turístico da cidade; a Torre Eiffel. Tomava um macchiato e sentia uma mistura de sentimentos. Estava maravilhado de estar em um lugar como aquele, sentia saudades de Yoongi, sentia raiva de Yoongi por ter o deixado sem mais nem menos, mas também se sentia grato por o seu amado ter despertado a vontade de conhecer aquela cidade tão linda.
Desde o momento em que encontrou aquele envelope no campo, sentia que não era para ser aberto no mesmo instante, então guardou até esse momento.
Suas mão suavam, sua boca estava seca, sua respiração estava fora de controle. Não fazia ideia do que continha naquele bendito envelope, porém sentia-se ansioso.
''Querido e amado, Jung Hoseok.
Paris é uma cidade realmente magnifica, huh? Gostaria de estar apreciando tudo com você. Porém, aqui, nosso destino é outro, Hobie... Eu não sei até quanto você acredita em vidas passadas ou em almas gêmeas, mas, Hoseok, preciso que acredite em mim e em tudo que escrevi nesta carta.
Eu e você, somos almas gêmeas. Em todas as vidas que tínhamos ou iremos ter, em algum momento iremos nos encontrar, não importa se vamos ficar juntos até morrer ou apenas trocar olhares. Quando eu morri a 15 anos atrás, ainda não havia conhecido você, e pode parecer loucura - é até, um pouco.- mas nessa vida, o universo me deu mais uma chance de te amar. Minha missão era te mostrar o que é amor, te fazer feliz, te fazer se sentir amado de verdade. E creio que consegui, já que não estou mais com você.
Posso deduzir que está com várias dúvidas, porém, no momento certo você poderá ter todas as respostas, e você irá vim para o mesmo lugar em que me encontro nesse momento, para que depois possamos ter a chance de outra vida juntos.
Já tivemos muitas vidas juntas, em uma delas vamos nos conhecer, ter dois filhos, um cachorro e um gato, louco, huh? Em outra te encontrarei em um sanatório e vou conseguir te salvar e te ter para mim. Já vivemos tanto e nem sabemos.
Espero que você goste de Paris, Seokie. Estarei aqui te esperando, ansiosamente.
Com amor, Min Yoongi."
[♡]
oi.
gente, esse é o último capítulo... tentei ao máximo explicar tudo, me desculpem se deixei algum furo.
sou muito fissurada nessas coisas de alma gêmea e vidas passadas e queria muito escrever sobre isso.
e ainda dei um jeitinho de colocar as histórias das minha outras fics yoonseok ;)
enfim, pessoas... espero que tenham gostado. muito obrigada de verdade aqueles que leram, isso é muito importante pra mim!!
nos encontramos na próxima... não disse se era outra vida ou fic haha
bea xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lake mansion. [myg + jhs] CONCLUÍDA
FanfictionAonde Jung Hoseok gostava de explorar e um dia encontrou uma grande mansão a beira do lago, e acabou criando um forte laço com o novo dono da casa; vulgo Min Yoongi. Estória baseada no filme da Studio Ghibli; As Memórias de Marnie.