06.

281 54 38
                                    

1 mês depois.

Hoseok estava simplesmente arrasado. Fazia duas semanas que não tinha sinal de Yoongi. Não conseguia acreditar que Min tinha o abandonado.

Jung todos os dias ia para o lago e tinha a esperança de ver algum sinal de vida na mansão, mas só conseguia ver os animais passando pelo jardim.

Muitas vezes chorava e perguntava aos ventos o porquê. Não sabia se Yoongi havia sofrido algum acidente, se abandonou o mesmo, se os seus pais tinha descoberto dos dois, ou até mesmo se ele havia morrido. Tentava espantar esses pensamentos mas era fato que estava muito preocupado com seu amado.

Acordou a luz do sol entrando pela janela. Olhou paro o teto e suspirou pensando se iria aguentar mais um dia sem notícias de Yoongi.

Foi até o banheiro e viu seu estado deplorável no reflexo do espelho. Suas olheiras eram enormes, seus olhos vermelhos de tanto chorar, e sua barba que estava precisando ser feita a semanas.

Desceu para tomar café e disse um "bom dia" desanimado para seus tios e seu primo.

- Querido, estou preocupada com você. O que houve? - Sua tia passa as mãos pelo cabelos morenos.

- Nada, tia. Não precisa se preocupar... Já já estarei melhor. - Deus um sorriso fraco e tentou comer uma maçã.

Mais tarde resolveu que iria tentar achar o lugar em que Yoongi havia o levado na noite dos fogos. Adentrou a floresta, porém sentia que estava andando apenas em círculos. Sentou em uma pedra, suspirou de cansaço e frustração. Sentiu um bola em sua garganta e logo sentiu lágrimas quentes pelo seu rosto.

- Yonnie... Cadê você? - Soltou entre soluços.

Estava no entardecer quando Hoseok voltou para o lago. Viu Jimin com sua tela no gramado. Seguiu caminho até o mesmo.

- Vejo que está bem agora. - Jimin estaca tão concentrado que deu um pulinho de susto.

- Hoseok. - Jimin abre um sorriso e Jung sorrir fraco. - Vejo que você que não está bem.

- A vida é muito repentina. - Jimin assente e senta no banquinho que estava atrás de si. Pede pra Hoseok sentar e o meio e senta na grama.

- A linha é tênue entre a felicidade e a tristeza.

- Por que temos que sofrer tanto?

- Sem momentos de dor não aprendemos a valorizar os momentos de glória.

Jimin voltou a terminar a sua pintura e Hoseok o acompanhou apreciando a vista do lago.

- Tenho de voltar... Já já escurece e não irei mais conseguir pintar. Você vai ficar bem, Hoseok? - O mesmo assentiu suspirando.

Hoseok começou a chutar as pedrinhas - como sempre fazia. - quando voltou para estrada. Seguia seu caminho de cabeça baixa.

- Hoseok! - Ouviu a voz mais uma vez de Jimin. Virou-se. - Gostaria de ir tomar chá em minha casa? - Jimin sorriu.

- Se não for um incômodo.

lake mansion. [myg + jhs] CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora