Duas semanas havia se passado e Hoseok ainda não tinha visto Yoongi depois do acontecido. Todo fim de tarde ia até a beira do lago e ficava observando a mansão com a esperança de encontrar algum sinal de vida. Mas nada. A mesma parecia que estava abandonada.
Durante esses dias, os pesadelos que Hoseok teve com Yoongi ficavam cada dia mais, mais intensos. O mesmo já estava começando a ficar com medo.
[...]
Era fim de tarde e mais uma vez Hoseok se encontrava sentado no gramado que ficava um pouco perto da praia do lago.
Se sentia zonzo, sufocado, agoniado, com uma bola em sua garganta e jurava que a qualquer momento poderia vomitar. Hoseok nunca havia sentindo tais sentimentos antes.
Avistou, um pouco afastado, um garoto baixinho de pele leitosa. Por um instante pensou que era Yoongi, mas aquele ser tinha cabelos rosa. A criaturinha se encontrava diante a uma tela de pintura, e Hoseok deduziu que o menor estava pintando a mansão. Mais uma vez, sua curiosidade prevaleceu.
- Hum... O que está pintando? - Diz Hobi chegando mais perto do garoto.
- A paisagem. É tão inspiradora.. - Suspira.
Hoseok ver a obra de arte e fica chocado com tanto talento que o pequeno ser tem.
- Uau! É incrivelmente lindo, meus parabéns. Tem mãos delicadas.
- Obrigado! - O menor agradece e volta seu olhar para a paisagem. - Sabe, a história dessa mansão é linda, mas ao mesmo tempo tão triste. Acaba se tornando poético.
- Sou novo nesta cidade. Não sei das histórias...
- Morava uma família nesta casa, os pais era pessoas rigorosas e exigentes.. Davam festas enormes e acabava que contratando pessoas que precisavam de trabalho. Mas o amor entra a família sempre prevaleceu, o filho do casal amava brincar pelas redondezas da casa, entrava em trilhas, fazia amizades com todos, não se importava de qual classe era... Mas, infelizmente, o menino faleceu. A morte é um verdadeiro mistério... Muitos dizem que foram os criados que jogaram ele no lago para demonstrar a raiva que sentia pelos patrões, mas eu tenho minhas dúvidas.
Hoseok ficou boquiaberto... Não conseguia processar aquilo tudo. Será que os pais de Yoongi são novos donos ou são apenas ilusões da cabeça de Hoseok e ele, na verdade, ver os fantasmas naquela mansão. Por um momento pensou que estava ficando louco.. Mas logo distraiu os pensamentos.
- Uau... Realmente é uma história e tanto. Bem, tenho de ir... Nos vemos outra hora... - Hoseok olhou para o menor esperando ele se apresentar.
- Jimin, Park Jimin. - O rosado abre um sorriso e expõe sua mão para cumprimentar.
- Jung Hoseok. Foi um prazer.. - Hoseok o cumprimenta e sai andando.
[...]
Hoseok passou o resto do dia pensando na história que Jimin o contou. Não conseguia dormir, quando cochilava, logo vinha a imagem do menino se afogando no lago.
Desistiu de ficar apenas correndo sua mente e saiu em direção a mansão. Era madrugada então tudo estava escuro e frio. Uma neblina cobria o lago e de longe Hoseok pode ver uma pequena luz que vinha da janela do quarto de Yoongi. Sorriu. Retirou tomando coragem e subiu na canoa.
Chegando na mansão, catou pedrinhas e jogou algumas na janela de onde a luz vinha. Depois de uns minutos, com delicadeza, Yoongi abre a janela e sorrir.
- Hey! - Hoseok sussurra, sorrindo.
- Vou descer..
Yoongi apareceu vestindo apenas uma calça de pijamas. Logo correu para abraçar Hoseok. O mesmo não conseguiu e soltou tudo que estava preso no seu coração em cima de Yoongi. O ombro do maior estava molhado devido às lágrimas.
- Desculpe-me... - Yoongi sussurra e beija o topo da cabeça de Hobi.
- E-eu fiquei tão preocupado. Pensei que você nunca mais iria olhar para a minha cara, e eu não suportava essa idéia, porque eu me apeguei tanto a você Yoongi. A verdade é que eu te adoro demais e não quero ficar longe de você. - Hoseok soltou tudo de uma vez. Yoongi o olhava assustado.
- Seokie... Eu não quero que você se decepcione comigo. Eu também te adoro demais e foi muito doloroso pra mim todos esses dias sem você... Eu não conseguir dormir, nem comer, não estava vivendo sem você. Foi uma tortura. Mas você tem que entender que muitas pessoas não irão nos apoiar... Para eles, isso é errado. - Ambos não conseguiam parar de chorar.
- Por que você liga tanto para eles? Vamos viver! Nossa felicidade tem que prevalecer, e não o conforto das outras pessoas.
- É muito difícil, você não entenderia... Se isso vier a tona, posso te perder, e eu não quero te perder. Por isso, vamos manter isso em segredo, ok? Assim, não vamos correr o risco de sermos pegos.
Hoseok apenas abaixa a cabeça. Depois de uns momentos, olha para o maior e junta seus lábios. Os lábios de ambos estava gelados devido o frio causando um pequeno choque. Hoseok explorava o tronco desnudo do seu amado com suas mãos enquanto Yoongi puxava sua cintura e os cabelos de sua nuca.
- Eu farei de tudo pra te ter.
[♡]
oi gente como vcs vão?
uma perguntinha aqui pro meu tcc
vocês acham que essa história vai ter final feliz ou triste? (qm assistiu o filme não se baseie por ele)enfim, não vou falar mais nada
até o próximo cap
bea xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lake mansion. [myg + jhs] CONCLUÍDA
FanfictionAonde Jung Hoseok gostava de explorar e um dia encontrou uma grande mansão a beira do lago, e acabou criando um forte laço com o novo dono da casa; vulgo Min Yoongi. Estória baseada no filme da Studio Ghibli; As Memórias de Marnie.