𝘩𝘰𝘭𝘭𝘢𝘯𝘥 𝘳𝘰𝘥𝘦𝘯
𝘢𝘴
𝘢𝘮𝘦𝘳𝘪𝘤𝘢 𝘢𝘯𝘵𝘰𝘪𝘯𝘪𝘦𝘵𝘵𝘦 𝘬𝘶𝘳𝘵𝘪𝘴
𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘭𝘧𝘦𝘳
𝘢𝘴
𝘢𝘯𝘥𝘳𝘦𝘸 𝘭𝘰𝘶𝘪𝘴𝘦 𝘢𝘭𝘭𝘰𝘶𝘦𝘵𝘵𝘦
𝘮𝘢𝘥𝘥𝘪𝘦 𝘻𝘪𝘦𝘨𝘭𝘦𝘳
𝘢𝘴
𝘳𝘦𝘴𝘦𝘦𝘦 𝘮𝘢𝘳𝘨𝘰𝘵 𝘣𝘦𝘦𝘤𝘩
𝘤𝘩𝘪𝘯𝘢 𝘢𝘯𝘯𝘦 𝘮𝘤𝘭𝘢𝘪𝘯
as
𝘢𝘳𝘢𝘣𝘦𝘭𝘭𝘦 𝘢𝘳𝘦𝘵𝘩𝘢 𝘢𝘳𝘢𝘨𝘰𝘯
↬ todos personagens que apareceram até aqui, são criados exclusivamente por mim ¡ suas storylines e diálogos pertencem a minha pessoa e com autorização poderão ser usados por você.personagens extras ¡
↬ the flash cast as themselves
┌ nas suas aparições, fiquen cientes que não sou dona dos personagens ou de suas storylines. qualquer diálogos que já tenha acontecido na série não pertencem a mim também. A terra de America é outra que não foi explorada na série então é uma storyline minha. A linha do tempo é indefinida e não existe nos episódios mas toma lugar em algum lugar da terceira temporada adiante.
⤷ essa é minha primeira história que se passa com base no universo de uma série. Até agora ( janeiro de 2020 ) eu não assisti todas as séries que há no arrowverse apenas the flash ( que é uma das minhas séries favoritas desde que comecei assistir) tentarei fazer o melhor para que a história seja boa e perfeita para quem ler.- bri 🥀
𖧷 𝑖𝑛𝑡𝑟𝑜 𖧷
America mora em um outra terra, não na terra 1, ou muito menos em qualquer uma outra que você já tenha ouvido falar. Morava em Skylight City, e era aluna de um internato para alunos talentosos artisticamente e de q.i's alto.
Quando o acelerador de partículas explodiu numa noite de jogo de futebol americano, America se viu atingida pela matéria negra sem poder escapar, pois chorava embaixo das arquibancadas e não viu a explosão vindo. Além de ficar messes no hospital após o acidente se viu com capacidade de criar coisas que sua imaginação desejava.
Até que dois anos depois lidando com aquilo em segredo, uma denominada equipe aparece atrás de um meta humano que supostamente pertencia aquela escola, prometendo os ajudar viu a chance de fazer a diferença na sua terra quando Barry Allen lhe ajudou a entender o propósito de ter recebido poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
┌ ᴇᴍᴏᴄᴇᴀɴ ☽ 𝘧𝘦𝘮. 𝘰𝘤
Teen FictionTodos acreditaram em Barry Allen quando ele afirmou ainda que todo o universo iria saber quem era a garota que vai pelo alter ego heroico de Emocean, menos a própria America. Ela nem imaginava que dentro dela havia a vontade de salvar pessoas que...