Jóias

35 2 0
                                    

      

                          𝗮𝗺𝗲𝗿𝗶𝗰𝗮 𝗮𝗻𝘁𝗼𝗶𝗻𝗶𝗲𝘁𝘁𝗲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


            
             𝗮𝗺𝗲𝗿𝗶𝗰𝗮 𝗮𝗻𝘁𝗼𝗶𝗻𝗶𝗲𝘁𝘁𝗲

America estava treinando quando viu a equipe de mais cedo em suas roupas normais, eles procuraram com o olhar algo no campo mas encontraram vazio, quando ela levantou a mão, eles acenaram com a cabeça de volta.

—— Eu quero todo mundo denovo, na mesma contagem, não é 1,2,3,4... É 1,2,3. - Ela bateu palmas assim que retomou a visão pro seu próprio time, viu de canto de olho Barry e os outros se sentarem na arquibancada em silêncio apenas observando a área.- Tá, eu não quero matar vocês antes do jogo então vão se arrumar e eu encontro vocês ali, eu me adiantei e estou pronta, quero ficar aqui fora mais um pouco - Explicou e todos saíram andando quando algo lhe chamou atenção, principalmente nos dedos e orelhas de uma companheira.

Viu que era Elize, uma loira de olhos azuis que era conhecida por ser rica. Mas as jóias novas que usava, eram lindas. De diamantes, mesmo que a garota fosse rica nunca havia esbanjado assim, estava surpresa que Eliza ousou usar logo aquelas joias para um jogo de futebol.

Chegou na garota e tocou seu ombro, chamando atenção dela.

—— Que lindo brinco e anel, onde comprou ? - Estudou o rosto da garota que paralisou por alguns segundos.

—— Não sei, não foi eu que comprei e sim meu pai. - A menina sorriu rasgado como se aquilo fosse falso - Presente de aniversário... Adiantado.

—— Hm... Seu pai tem bom gosto. - America sorriu elogiando suspeita do que a garota falou. Era janeiro, como assim ? Eliza comemorava em dezembro.

Eliza pediu licença e foi se arrumar no vestiário e America fez questão de checar para ver se não estava sendo vista por ninguém antes de subir as arquibancadas até onde a equipe estava sentada discutindo.

—— Oque a tal Banshee fez para vocês procurarem ela ? Por que se foi roubo de jóias carrisimas, eu acho que a gente achou oque vocês queriam. - Antoniette disse depois de recuperar o ar.

—— Como você sabia ?- Barry perguntou confuso.

—— Não sabia, mas depois de ver Elize com aquelas jóias, não demorou muito para notar que não era normal. - Todos olharam para ela esperando explicação - A garota é rica, mas humilde. Tem boatos que o pai dela perdeu fortuna pro tráfico e vai falir. Faz sentido que ela roube jóias para pagar essas dívidas. Além do mais que ela faltou aulas várias vezes e saiu da escola sem ninguém notar, nem professores. - America falou tão rápido que todos podiam ter certeza que ela parecia Felicity Smoak naquele momento.

—— A gente tem que fazer um plano, pegar ela sem ferir os alunos. - Iris disse e todos concordaram.

—— Eu já planejava ficar na cola dela a noite toda mesmo - America deu de ombros - Vou checar a música da torcida.

Ela não pediu licença apenas desceu correndo para a mesa de som vendo se a música estava preparada. Quando viu Reseee chegando no campo vestida no uniforme de futebol feminino. O short curto acentuava seu corpo e a blusa era larga oque fazia a roupa ser perfeitamente esculpida para o corpo da garota.

Ela não pode deixar de notar que estava sozinha e meio aérea e desconfortável com algo, enquanto chutava a grama do campo desleixadamente brava ou irritada com algo.  Os pés de America involuntariamente se mexeram até a garota, chegando na sua frente trocando o peso entre os pés.

—— Reseee, tá tudo bem ? - Ela perguntou como uma velha amiga, e recebeu um olhar confuso da morena de olhos claros que logo sorriu.

—— Ah sim, só ansiosa. Mas você é America, não e ?- Reseee esfregou as mãos sorrindo.

—— Sou... Como você sabe ? - America perguntou confusa, o coração batendo um pouco mais forte no peito.

—— Eu ouço Andrew mandando você falar a boca quando você canta Britney Spears na aula de química. - A dona dos olhos azuis riu e America ficou vermelha de vergonha - Além do mais sua versão de Hit Me baby one more time e bem legal. Você devia cantar mais. 

As duas riram até que a arena começou a lotar e logo ela estava na torcida. Toda vez que Reseee fez gol lá estava America chutando alto as pernas e gritando seu nome.

Afinal, elas eram amigas agora não é ?

                                  ***

O jogo acabou e a arena estava mais ou menos vazia, so as jogadoras, a torcida e seus namorados ou pares e amigos.

Viu Iris, Caitlin e Barry virem até ela, ela sorriu quando eles acenaram e logo estavam vigiando o campo juntos procurando por algo.

Provavelmente os outros três procuravam a possível Banshee, que havia sumido naquele ponto. Mas America, via Reseee sozinha na arquibancada sentada esperando alguém aparecer pela porta do gramado.

Até que um garoto vestido com a jaqueta do time de futebol americano veio com uma margarida na mão. Reseee sorriu e levantou-se jogando-se ela mesma para cima do garoto fazendo America suspirar alto em decepção.

Automáticamente os olhares foram direcionados a cheerleader que abraçava o corpo decepcionada.

As borboletas azuis tomaram conta dos seus dedos se tornando muitas para que ela controlasse.

Logo Íris,Barry e Caitlin seguiram o olhar da garota e puderam ver a cena em que America assistia tão triste.

—— Você está assim por causa daquele garoto bonito ali ? - A moça de cabelos meio ruivos mais puxados pro castanho escuro perguntou sorrindo e mexendo as sombrancelhas provocando.

—— Não é o garoto bonito... E garota bonita que ele está segurando. - America sorriu triste e os três se olharam sorrindo triste de volta - Faz dois anos que eu tô nessa não e agora que vai mudar.

espero que tenham gostado :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


espero que tenham gostado :)

┌  ᴇᴍᴏᴄᴇᴀɴ ☽ 𝘧𝘦𝘮. 𝘰𝘤 Onde histórias criam vida. Descubra agora