Spedicista Escarlate

55 3 5
                                    

    

                      𝗮𝗺𝗲𝗿𝗶𝗰𝗮 𝗮𝗻𝘁𝗼𝗶𝗻𝗶𝗲𝘁𝘁𝗲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                      𝗮𝗺𝗲𝗿𝗶𝗰𝗮 𝗮𝗻𝘁𝗼𝗶𝗻𝗶𝗲𝘁𝘁𝗲

America estava olhando para o relógio da sala batendo o pé na mesa e olhou para os dedos brincando com eles para ter oque olhar, então como se uma ideia surgisse na sua cabeça olhou para os lados tentando ver se alguém a espiava, fechou os olhos em seguida sentindo uma onda de emoção percorrer seu corpo até chegar na ponta dos dedos onde estava uma borboleta amarela que pousou assim que ela abriu os olhos.

Ela sabia que aquela borboleta não existia, que era um fruto das suas emoções que estavam ligadas a esperança e ansiedade que sentia e aquilo gerava alucinações que ela controlava quem podia ver.

Naquele momento só ela podia ver aquilo e sorriu gentil para o animalzinho que sumiu assim que alguém lhe bateu algo na cabeça a desconcentrando.

Irritada olhou para cima e viu Andrew vestido no uniforme dele, rindo enquanto ela se levantava.

—— Não me diga que estava se imaginando no clipe da Britiney Spears de novo. - Andrew riu e pegou na sua mão a puxando para fora da sala.

—— Foi só uma vez e não, estava pensando em falar com Reseee hoje depois do jogo. - Antoniette excluiu recebendo um cara feia de Andrew.

—— Não, Amy, melhor não. Se você se iludir achando que ter algo a mais, vai ser triste ver você magoada. - Andrew disse protetivo e America suspirou chegando no seu armário e concordou. Talvez não fosse uma boa ideia mesmo.

Viu Arabelle se aproximando deles e sorriu para a garota que acenou animada.

—— Eu nem acredito que você abriu uma excessão para eu poder fazer uma audição mais cedo e dançar no jogo com vocês.- A garota de pele escura bateu palmas animada.

—— Sem problema, a gente fazeria de tudo para ter você por perto - Andrew disse e America concordou fechando o armário e seguindo em direção a outra sala onde sentaram todos juntos. Numa bancada de química só.

A ruiva estava conversando, quando alguém lhe chamou atenção entrando na sala com o rabo de cavalo alto e um livro de mitologia grega em mãos. Reseee não levantou seu olhar, apenas se sentou na bancada da frente e esperou o professor começar a aula.

America gemeu internamente decepcionada, seria uma vitória se a menina de cabelos castanhos claros olhasse para ela.

Pensou no que Andrew disse uma vez, aquilo era um clichê um tanto estranho. A cheerleader e a jogadora. Uma era estranhamente popular e essa não era ela, e sim Reseee. A outra era tímida ao lado de todos e daria uma boa fanfic se ao menos a menina de olhos azuis a olhasse.

—— America... A aula começou - Arabelle disse percebendo que a amiga tinha devaneando e começaram a calcular no caderno, quando viu pequenas borboletas cores de rosa saindo de sua mão.

┌  ᴇᴍᴏᴄᴇᴀɴ ☽ 𝘧𝘦𝘮. 𝘰𝘤 Onde histórias criam vida. Descubra agora