Oque você fez foi inaceitável

26 1 10
                                    

    

                   america antoniette

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   america antoniette

Depois de ficar algumas horas apreciando a companhia não real de seu pai, a ruiva se levantou das arquibancadas estralando os ossos que ficaram desajustados depois de muitas horas na mesma posição.

O dia quase clareava quando ela atravessava o campus calmamente, estava vazio, silencioso e realmente agradável agora com o ar mais quente.

   Quando sentiu alguma coisa bater em sua cabeça tão forte que a dor a fez desmaiar. Era Elize que havia pegado uma barra de ferro na parte que a escola estava fazendo uma construção. A banshee se abaixou na altura da garota, sentindo a pulsação da ruiva que estava normal mesmo tendo sido acertada em cheio na cabeça.

A banshee loira pegou America pelas pernas a jogando no depósito subterrâneo onde a algemou e a amordaçou com um lenço. Com as mãos algemadas para frente, a boca bloqueada e os pés presos por uma corrente foi deixada ali dentro enquanto Eliza seguiu seu dia.

Antoniette ficou desmaiada ali por horas, talvez o cansaço de ficar acordada a noite toda tenha ajudado na demora para se recuperar e quando viu oque estava acontecendo, e realizou quem poderia ter feito empurrou o pano que estava a bloquear a boca o mais rápido possível. Sabia que gritar seria impossível e apenas atrairia Elize mais uma vez para a machucar então com as mãos presas pela algema de ferro, tentou alcançar o topo de sua cabeça aonde procurou o pequeno objeto entre os fios.

O grampo de cabelo saiu do cabelo da garota  e estava entre os dedos de América que invernteu colocando a parte maior na boca deixando a ponta para fora que logo foi enfiada na fechadura da algema.

Depois de girar com dificuldade o grampo com a boca, sentiu aquilo ceder e sorriu cuspindo o acessório de cabelo da boca. Passou a língua pelos dentes tentando aliviar a dor que o grampo trouxe após morder ele com força assim machucando os dentes a e gengiva. 

Assim alcançou o grampo com as mãos livres passando ele pelo cadeado da corrente que prendia seu pé.  Livre e em pé  resolveu se esconder e atacar Elize. Já que sair agora traria risco para a Banshee a atacar denovo e talvez dessa vez ela não fosse sair viva.

Tinha enorme estantes de ferro rústicas que estocavam caixas de computadores antigos que não iriam ser jogados fora tão cedo então entrou no meio daquelas caixas empoeiradas agachada e roendos as unhas.

Quando viu as trancas da porta se abrirem soltou um suspiro inaudível e antes que Elize entrasse criou uma ilusão dela mesma chorando no chão.

O seu poder havia ficado estável enquanto ela estava sentada la fora a noite, pois ela entendeu e aceitou ele. Era tudo emocional e agora estava valendo a pena. 

Eliza sorriu com a visão  de ver "America" chorando desesperada no chão. E estava virada de costas pras estantes e não viu quando Antoiniette, lhe acertou com um pedaço enorme de madeira. Jogando os cabelos ruivos de lado sorrindo convencida,  amarrou a Banshee no mesmo lugar que ela só que dessa vez achou uma fita isolante cinza passando pela boca e reforçando nas mãos e pés. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

┌  ᴇᴍᴏᴄᴇᴀɴ ☽ 𝘧𝘦𝘮. 𝘰𝘤 Onde histórias criam vida. Descubra agora