Delírio

103 4 2
                                    

                 𝗮𝗺𝗲𝗿𝗶𝗰𝗮 𝗮𝗻𝘁𝗼𝗶𝗻𝗶𝗲𝘁𝘁𝗲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                 𝗮𝗺𝗲𝗿𝗶𝗰𝗮 𝗮𝗻𝘁𝗼𝗶𝗻𝗶𝗲𝘁𝘁𝗲

America sentou-se na arquibancada fechando a bolsa onde acabara de enfiar o celular dentro e tirou a garrafa de água do bolso lateral e colocando ao lado. Observou enquanto os companheiros de líder de torcida tomavam a borda do campo e suspirou fundo.

Se acalme, Antoinette... E só mais um jogo, nada vai acontecer de novo e se... Oque poderia acontecer de pior novamente ?

Assegurou-se como em todos os jogos dos últimos anos, e viu seu melhor amigo se juntar ao seu lado repetindo o processo de colocar a bolsa, guardar o celular e enfim tirar a garrafa de água da bolsa.

—— Falta 45 minutos pro jogo. Último treino e depois vamos para o vestuário fazer maquiagem e cabelo. - America disse e se lembrou de colocar um sorriso enquanto passava pelos companheiros de torcida parando na frente deles quase com os pés dentro do campo.

Bateu palmas chamando atenção e sorriu agradecida quando todos a olharam para ouvir direções da capitã de torcida.

—— O jogo vai começar em quarenta e cinco minutos. Não quero distrações, okay. 15 minutos de reconhecimento de espaço e um ensaio de aquecimento. - Todos sorriram - Depois maquiagem e cabelo. Se lembrem quanto mais brilho, mais atenção a gente chama para quem está nas arquibancadas. A gente é a torcida, treinamos a 2 semanas para esse jogo. Seus problemas ? Ficam fora do campo essa noite, okay ? - Todos concordaram.

Hipócrita.  A voz na sua mente lhe chamou. Se escondeu a alguns anos atrás da arquibancada por causa de um problema e virou essa aberração.

—— Vamos começar ! - A ruiva bateu palmas e sorriu enquanto todos já sabiam seus lugares.

Viu Andrew ligar a música que prencheu o campo ainda silencioso. Olhou para os lados nós primeiros segundos de silêncio da música, vendo se todos estavam preparados. O ar saindo da boca dos companheiros era branco, pois o frio era presente. E naquele momento desejava que pudesse usar as calça dos meninos.

O remix tocou e Andrew e ela gritavam correções quando viam algum disleixo. " Estiquem as pernas !" ou " Levante ela mais alto".

Quando acabou, sorriu orgulhosa mesmo que não tivesse dado seu melhor devido a  distração rotineira desde que seu acidente ocorreu.

Estava saindo do campo ao lado de Andrew quando olhou para tras, por azar do destino, viu Reseee e seu namorado sendo os primeiros a sentar na arquibancada, sendo os primeiros a chegarem no jogo.

America parou por alguns segundos ali, obrservando como a morena de cabelo castanho claro e de olhos estupidamente claros era linda. A pele geralmente pálida estava rosada pelo frio. Sentiu uma mao lhe puxar para os túneis que davam para os vestiários e tomou um susto mas se acalmou quando viu Andrew.

—— Pare de a olhar assim ! - Ele riu - Parece obsecada por ela.

—— Só não pude ignorar sua presença. Vamos. - Entrelaçou seu braço com o do garoto e se separaram indo para os seus supostos vestiários segundos depois.

Estava pronta vestida no pequeno uniforme de torcida vermelho, branco e preto. Antes de sair do ar quente dos túneis e ir para o frio America se aqueceu para que o corpo não sofresse por conta da mudança de temperatura.

—— Antes do nosso jogo e das nossas estrelas do futebol americano, fiquem com Falcons Cheerleading da Anton High Boarding School. - O diretor anunciou no telefone e todos torceram alto. Oque podia dizer ? O time era a estrela da escola, junto com o time de futebol americano masculino e futebol feminino.

O time dançava e America tentava exalar felicidade e espírito esportivo para todos presentes essa noite. Ela mandava piscadelas e mandava beijos durante a dança.

Quando fez seu stunt e foi levantada no alto no meio de uma pirâmide, fez com a boca " Vamos lá " pro público pedindo silenciosamente mais torcida enquanto mantinha a perna no ar pronta para ser jogada no ar. Seu pedido foi respondido quando ela finalmente foi jogada no ar e pegada pelos garotos da torcida novamente.

Enquanto caia nós braços dos garotos podia jurar ter visto Reseee gritar por ela. Mas finalizou a dança ao lado de Andrew que pulava animado recebendo os aplausos do público que pedia por mais.

Todos do time de torcida se olharam sorrindo sabendo que ainda restava dois minutos da programação deles. Se olharam silenciosamente concordando em desafiar o time adversário que era da escola Carmell Private Institute Of School.

Ela olhou convencida para as adversárias e fez um sinal atiçando a competição que respondeu com um sorriso debochado do outro lado do campo.

Fizeram uma ameaçada disfarçada num grito de torcida rimado e fizeram uma dança simbolizando que eles iam se fuder naquela noite.

E isso foi verdade. Carmell não teve nem chance contra eles aquela noite e durante todo o jogo prestou atenção na loira que estava ali torcendo pelo irmão que jogava no time e também trocando beijos apaixonados com o namorado na arquibancada.

Suspirou.

Ia ser duas longas semana, pois era as semanas de jogos. Ela ia torcer para diferentes times por duas semanas e um deles era o de Reseee.

Novas coreografias e além do mais teria que a ver todo dia a noite naqueles vestidos que só ela sabia usar.

Tudo bem a ver no uniforme mesmo que ele não mudasse o fato de que Reseee era linda nele. Mas ela já havia acostumado com a saia acima do joelho e o rabo de cavalo impecável.

Mas a ver naqueles vestidos florais e delicados a faziam delirar.

Mas a ver naqueles vestidos florais e delicados a faziam delirar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


espero que tenham gostado ⚡

┌  ᴇᴍᴏᴄᴇᴀɴ ☽ 𝘧𝘦𝘮. 𝘰𝘤 Onde histórias criam vida. Descubra agora